Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Equipa] Phoenix Suns

Publicações recomendadas

Depois dos Nets, ainda consegui ver o OT dos Suns contra os Pistons.

Quando vi o lance do 1:16 no video, quase tive um orgasmo :lol:

CW1wKM1zRmE

Nunca tinha visto o Amare ser abafado. Nem em videos, quanto mais em directo.

Recheio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
(6ºO) sunsfv5.png Phoenix @Boston celticszv2.png (1ºE)
rondo_400_080326.jpg
Derrota por 20 com os Celtics

Pós-jogo:

Um mau jogo dos Suns na última noite levou à derrota com a equipa de Boston, muita desconcentração, dificuldade em estabilizar o jogo e a má exibição de alguns jogadores foram as principais causas.

Todo o jogo foi bastante inconstante, com os Suns a esboçarem algumas tentativas de recuperação, tendo mesmo estado à frente no marcador, mas acabaram por sair com todas as suas tentativas frustradas, o primeiro período acabou com um resultado desnivelado, a equipa voltou para o segundo período com uma atitude totalmente diferente tendo inclusive virado o resultado, e chegou ao intervalo empatado a 57.

Na segunda parte a equipa voltou ao que tinha sido no primeiro período, uma equipa sem garra, a despender imensos pontos e a concretizar pouco, desta maneira os Celtics avançaram para uma vitória fácil e calma.

Do lado dos Suns apenas Stoudemire foi capaz de uma exibição arrebatadora, como têm sido as últimas. Nos Celtics Paul Pierce e Kevin Garnett repartiram os méritos, com Garnett a destacar-se um pouco mais do meu ponto de vista.

MVP's
Phoenix Suns 97 - 117 Boston Celtics
temp1lt0.png tempnv8.png
Points 32 - 30 Points
Rebounds 6 - 3 Rebounds
Assists 4 - 6 Assists

Compartilhar este post

Link para o post
MVP's

Phoenix Suns 97 - 117 Boston Celtics

temp1lt0.png tempnv8.png

Points 32 - 30 Points

Rebounds 6 - 3 Rebounds

Assists 4 - 6 Assists

Superioridade. 8)

Amare :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaq declara desejo de ser dirigente do Orlando Magic

Pivô surpreende ao manifestar desejo e vai além: quer Grant Hill trabalhando ao seu lado

Conhecido por ser um dos maiores pivôs da história da NBA e pela sua irreverência fora das quadras, Shaquille O'Neal falou sério ao manifestar vontade de ser dirigente do Orlando Magic, equipe em que iniciou sua carreira em 1992.

Após um treinamento de hoje, o pivô declarou que pretende realizar o desejo após a temporada 2009-2010, quando se aposentar das quadras da NBA. Ele também espera que o ala Grant Hill, ex-companheiro de Magic e atual companheiro no Phoenix Suns, vá ajudar ele.

"Grant [Hill] vai ser o presidente do time. Ele é uma pessoa brilhante. E eu vou ver o general manager", declarou. "Eu estou falando sério. Grant e eu estamos indo para fazer o trabalho", finalizou o jogador de 35 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Já não estás sozinho no mundo. :grin:

Até temos direito a ter três categorias, somos grandes :biggrin:

andriy pereplyotkin estás pronto para uma derrota?!

Não 8)

Compartilhar este post

Link para o post
(6ºO) sunsfv5.png Phoenix @ Philadephia phillyzg4.png (6ºE)

Antevisão

Espera-nos esta noite um grande jogo de basquetebol entre os sextos classificados de ambas as conferências, os Suns vêm de uma losing streak de 2 derrotas e querem evitar a todo o custo a primeira streak de 3 derrotas da temporada. Os 76ers vêm de três vitórias importantíssimas para garantirem a qualificação para os playoffs.

Este jogo poderá ser importantíssimo para ambas as equipas, os 76ers querem garantir a qualificação para os playoffs o mais cedo possível, os Suns também precisam de ganhar, para evitar entrar na luta com os Mavs, Warriors e Nuggets pelos dois últimos lugares de acesso aos playoffs, depositam-se algumas esperanças em Stoudemire, Nash e na imensa experiência de Shaq.

A chave do encontro para os Suns será travarem Andre Iguodala, para que depois possam libertar o génio dos seus jogadores mais exuberantes, casos de Steve Nash e Amare Stoudemire. No entanto não esquecer outros jogadores, como Andre Miller, Samuel Dalembert e o roookie Thadeus Young.

Jogadores chave:
act_andre_iguodala.jpg - act_amare_stoudemire.jpg
cliquem para os stats

suns76ersxr8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Simpatizantes do Shaq:

Osnofa

:prayer:

Go Suns, ganhar aqueles bichos :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu?

Tu és um Shaq-hater.

Desde quando :blink:

Amare >>>>>(...)>>>>> Shaq

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a chave do encontro vai estar mesmo na capacidade do Nash se superiorizar ou não ao Dre Miller, algo que não se verificou no jogo de 1 de Março, quando vos ganhámos no vosso terreno, após derrota com os Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que a chave do encontro vai estar mesmo na capacidade do Nash se superiorizar ou não ao Dre Miller, algo que não se verificou no jogo de Fevereiro último, quando vos ganhámos no vosso terreno, após derrota com os Warriors.

E é acreditar que o Dalembert consegue levar com o Shaq e o Amare em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalembert não tenho dúvidas que num bom dia owna o Shaq neste momento de forma, no entanto o Young não vai aguentar o Amare, se muito me engano. E eu acho que a chave será mais se o Grant conseguirá ter ritmo para aguentar o Iguodala, se sim talvez se possa falar do Miller - Nash.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do bom momento de forma do Dre Miller e do valor que se tem descoberto no Thaddeus, eu continuo a achar, agora que tenho visto muito mais jogos dos Sixers, que o rumo da equipa, e já agora deste jogo, vai depender imenso do que o outro Andre fizer.

Não tenho dúvidas que se ele jogar tudo o que sabe hoje o Grant não consegue segurá-lo, o que aumenta as probabilidades de os Sixers virem a ganhar o jogo. Mas basta ele não estar inspirado que uns Suns mesmo sem forçar muito ganham.

Compartilhar este post

Link para o post
(6ºO) sunsfv5.png Phoenix @ Philadephia phillyzg4.png (7ºE)

Pós-Jogo

Como não tive oportunidade de ver o jogo vou falar sobre o que sei, ou seja, os números, e sobre aquilo que penso que terá sido o jogo, quem o tiver visto que me corrija em caso de erro.

Após um espectacular primeiro período os Suns terão relaxado deixando os 76ers comandar o jogo, sem no entanto perder o comando deste. Desta vez foi até possível deixar os jogadores mais utilizados descansar um pouco.

Amare Stoudemire chegou rapidamente às 5 faltas, pelo que acabou por jogar apenas 31 minutos aproximadamente, provável razão pela qual quebrou o hábito dos últimos 8 jogos nos quais marcou sempre mais de 30 pontos.

Raja Bell foi o homem do jogo do lado dos Suns, com bons números, do lado dos 76ers Miller alcançou esse prémio com um duplo duplo e talvez graças a uma exibição um pouco mais apagada de Andre Iguodala.

MVP's:
Phoenix Suns 107 - 93 Philadelphia 76ers
tempjt1.png temp1rg1.png
Points 20 - 16 Points
Rebounds 5 - 3 Rebounds
Assists 7 - 10 Assists

Peço mais uma vez que me corrijam caso esteja errado ;)

E mais uma vez não deve haver stream para o jogo de logo (sem ser wmp), ao menos que desse na Justin TV :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...