Costinha_6 Publicado 20 Maio 2008 GR - Português - Sporting - 875m Rui Patrício MA/AC - Argentino - Atlético de Madrid - 35M Sergio Aguero - Tive-o no Liverpool D/DAD, MAD - Francês - Olympique Lionnais - 15M François Clerc - Tive-o no Liverpool MAE - Argentino - Benfica - 14.5M Di Maria PL - Alemão - Bayern Munique - 26.5M Podolski - Tive-o no Liverpool Valeu a minha equipa do Liverpool de alguns tempos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Maio 2008 Pedia-se mais frente ao Hannover, mas nada de especial. Sidwell :prayer: gr - rui patricio ma - aguero d/dad, mad - ? mae - di maria pl - podolski Talvez, talvez . . . Quem sabe . . . :- Thanks . :compinchas: Nem pensar nisso :mrgreen: Não sei do que falas . :- :mrgreen: GR - Português - Sporting - 875m Rui Patrício ERRADO - É um regen :- MA/AC - Argentino - Atlético de Madrid - 35M Sergio Aguero - Tive-o no Liverpool - ERRADO - :- :- D/DAD, MAD - Francês - Olympique Lionnais - 15M François Clerc - Tive-o no Liverpool - ERRADO - Estás perto . :mrgreen: MAE - Argentino - Benfica - 14.5M Di Maria Talvez, quem sabe . :- :mrgreen: PL - Alemão - Bayern Munique - 26.5M Podolski - Tive-o no Liverpool - CERTO - :handclap: Valeu a minha equipa do Liverpool de alguns tempos... :mrgreen: Valeu a equipa, valeu . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 20 Maio 2008 GR - Português - Sporting - 875m Rui Patrício MA/AC - Argentino - Atlético de Madrid - 35M Sergio Aguero - Tive-o no Liverpool D/DAD, MAD - Francês - Olympique Lionnais - 15M François Clerc - Tive-o no Liverpool MAE - Argentino - Benfica - 14.5M Di Maria PL - Alemão - Bayern Munique - 26.5M Podolski - Tive-o no Liverpool Valeu a minha equipa do Liverpool de alguns tempos... :mrgreen: Parece-me que o Durtesko acertou, e ser for verdade.......grandes contratações (tirando o puto dos leões :wtf: ) Venham os jogos!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Maio 2008 Boa sorte em Manchester, também me parece que o Durtesko tenha acertado tudo, fico ha espera de novidades. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Maio 2008 Mas que é isto... Então que raio de jogadores foste buscar? Agora não sei mesmo... Dizes que estão 3 errados... Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 20 Maio 2008 Mas que é isto... Então que raio de jogadores foste buscar? Agora não sei mesmo... Dizes que estão 3 errados... Não ligues :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Maio 2008 E digo mais... Como é que poderemos adivinhar o jogador do Zborting se é regen? Não somos nenhuns videntes :confuso: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Maio 2008 E digo mais... Como é que poderemos adivinhar o jogador do Zborting se é regen? Não somos nenhuns videntes :confuso: Não é não . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Maio 2008 Parece-me que o Durtesko acertou, e ser for verdade.......grandes contratações (tirando o puto dos leões :wtf: ) Venham os jogos!! :compinchas: Brincadeira, brincadeira já meto a SS e mais logo meto o mês de Agosto, o Durtesko acertou todos menos um, o Podoslki continua no Bayern . O puto dos leões vai ser 3º guarda-redes porque só tenho o Ben Foster e o Van der Sar . Thanks Clarinete . ;) Boa sorte em Manchester, também me parece que o Durtesko tenha acertado tudo, fico ha espera de novidades. Acertou, menos o Podoslki . Obrigado . ;);) Mas que é isto... Então que raio de jogadores foste buscar? Agora não sei mesmo... Dizes que estão 3 errados... :- :mrgreen: Não ligues :- :mrgreen: :mrgreen: E digo mais... Como é que poderemos adivinhar o jogador do Zborting se é regen? Não somos nenhuns videntes :confuso: Não é não . :mrgreen: Pois não . :lol: Obrigado aos dois ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 21 Maio 2008 GR - Português - Sporting - 875m Rui Patrício MA/AC - Argentino - Atlético de Madrid - 35M Sergio Aguero D/DAD, MAD - Francês - Olympique Lionnais - 15M François Clerc MAE - Argentino - Benfica - 14.5M Di Maria PL - Alemão - Bayern Munique - 26.5M Klose - Se tivesses posto a idade não iria ter dúvidas... Avançados alemães no Bayern há dois, portanto, se não é o Podolski terá que ser o Klose Agora sim 100% certo :biggrin: Mete lá as contratações para eu ver como estou certo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Maio 2008 GR - Português - Sporting - 875m Rui Patrício MA/AC - Argentino - Atlético de Madrid - 35M Sergio Aguero D/DAD, MAD - Francês - Olympique Lionnais - 15M François Clerc MAE - Argentino - Benfica - 14.5M Di Maria PL - Alemão - Bayern Munique - 26.5M Klose - Se tivesses posto a idade não iria ter dúvidas... Avançados alemães no Bayern há dois, portanto, se não é o Podolski terá que ser o Klose Agora sim 100% certo :biggrin: Mete lá as contratações para eu ver como estou certo :biggrin: Já vai . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Maio 2008 #99 Rui Patrício - Veio do Sporting apenas como 3ª opção, Van der Sar e Ben Foster, respectivamente, o titular e suplente, este, veio como reserva . #20 Sergio Agüero - Dispensa apresentações, excelente jogador e com enorme potencial . #13 François Clerc - O Francês veio para Inglaterra para competir com Gary Neville, pois este já tem 34 anos e Clerc estará a lutar por um lugar na equipa titular . #30 Angel Di Maria - Impressionou no Benfica, brilhou em Portugal, acompanhou'me na viagem para o Manchester United e esperamos que tenha ainda mais sucesso . #31 Miroslav Klose - A minha pesquisa por um avançado foi longa, fiz propostas aos milhões, Klose foi o que mais gostei, já o tive noutro save e era muito bom, tem 31 anos, mas pode dar muito a Old Trafford . Mês de Agosto Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Maio 2008 Klose vai ser fantástico em Inglaterra, espero. 8) Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 21 Maio 2008 Sergio :prayer: :prayer: Clerc: nunca treinei mas já tentei. Parece ter condições para ser titular Klose FM2007 era Rei dos goleadores. Di Maria :prayer: SS da equipa completa?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Maio 2008 Nem digo nada... :- Não precisas . :mrgreen: :lol: Thanks . :compinchas: Klose vai ser fantástico em Inglaterra, espero. 8) Também eu . Obrigado . ;) :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 21 Maio 2008 Grandes contratações A tua equipa promete. Força. :D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Maio 2008 Sergio :prayer: :prayer: Clerc: nunca treinei mas já tentei. Parece ter condições para ser titular Klose FM2007 era Rei dos goleadores. Di Maria :prayer: SS da equipa completa?? :compinchas: Agüero vai dar que falar, o Clerc também, o Klose, foi no FM07, tinha-o no Chelsea, nos cantos, a cabecear, fazia golos às dúzias e o Di Maria é para cobrir a ausência do Ryan Giggs, penso que temos um plantel capaz de ir à conquista da Champions, um plantel muito bom . Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 21 Maio 2008 porra antes de tu chegares o manchester não comprou ninguem, não é ? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Maio 2008 porra antes de tu chegares o manchester não comprou ninguem, não é ? Ler não custa ... ;) Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 21 Maio 2008 ah peço desculpa não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 21 Maio 2008 ah peço desculpa não tinha reparado. ;) Compartilhar este post Link para o post