andre26 Publicado 31 Março 2008 Se não fizeres mais edições eu digo ao PIolho qual o teu mail e digo-lhe para te mandar aquele vírus que promteu mandar-nos. Compartilhar este post Link para o post
Fcp_Atch Publicado 31 Março 2008 Está genial, parabéns. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Abril 2008 Tio, PARABÉNS Queremos a 2ª edição!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 1 Abril 2008 Se não fizeres mais edições eu digo ao PIolho qual o teu mail e digo-lhe para te mandar aquele vírus que promteu mandar-nos. diz la o mail dele.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Coisito Publicado 2 Abril 2008 Excelente Tio! ;) O que eu me fartei de rir Ah so mais uma coisa O gajo do porto foi dizimado ou morto? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Abril 2008 Apesar de nã gostar muito deste tipo de registo, era das poucas coisas que não gostava no Diz que é uma espécie de magazine. Para dar um exemplo, mas reconheço a qualidade e tens muito bons pormenores. Eu percebo a razão para o teres feito, de facto é uma boa ideia fazeres um pouco de tudo para seres mais versátil. É por isso que estou a pensar começar a inovar, mesmo que seja num registo mais arriscado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Abril 2008 Tio :prayer: O que me fizeste rir aqui na sala... :lol: Queremos mais. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Abril 2008 :lol: Faz mais uma edição pelo menos ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2008 :lol: Faz mais uma edição pelo menos ;) Eu até fazia, mas não tenho ideias nenhumas. Obg a todos. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Abril 2008 nao teve assim muita piada...mas nao deixa de ter a sua piada;) Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 8 Abril 2008 Achei mesmo engraçado - parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 10 Abril 2008 Fenomenal :prayer: Gostei especialmente da intervençao do LFV e dos seus acompanhantes xD Que sorte, o Porto nao levava Jorge Costa e Paulinho Santos :grin: Pena nao virem mais edições. Parabens! Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 12 Abril 2008 Fenomenal :prayer: Gostei especialmente da intervençao do LFV e dos seus acompanhantes xD Que sorte, o Porto nao levava Jorge Costa e Paulinho Santos e Bruno Alves :grin: Pena nao virem mais edições. Parabens! Compartilhar este post Link para o post