UnReal Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) O novo de Etienne de Crécy. fat beats vão sempre bem Editado 24 Fevereiro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Carnage - I Like Tuh Feat. ILoveMakonnen Este Carnage é um palhaço do crl, mas até saca de umas coisas engraçadas de vez em quando. E cheira-me que vão sair uns remixes jeitosos desta. Editado 24 Fevereiro 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Fevereiro 2015 Tirando o drop tá excelente, com o drop desce para o bom. Isto vai ser o futuro do big room major, e não aqueles sons que meteste ali atrás Só se for o drop que o resto é igual ao resto do big room tal e qual. Dou-lhe props por experimentar um drop diferente, fiquei surpreendido pela positiva. Curti as mudanças de pitch à Boaz van de beatz...Agora cheguei ao segundo drop e não curti tanto...o segundo synth veio estragar a cena. Carnage - I Like Tuh Feat. ILoveMakonnen Este Carnage é um palhaço do crl, mas até saca de umas coisas engraçadas de vez em quando. E cheira-me que vão sair uns remixes jeitosos desta. Eu há muita cena dele que não curto mas normalmente quando tem algum rapper/etc por cima não falha. a Wdyw e a Bricks curto bué também. E ainda incluo aqui a Dolce & Gabanna com o Riff Raff que foi feita por ele BAM BAM BOM BA BA BAM BAM BOM Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Fevereiro 2015 Epá Arnaldo, Diplo, Sumudica, recomendem qualquer coisita nova para se ouvir. Curtia de te ajudar mas caguei um pouco na electrónica. Tirando o que metem aqui não tenho ouvido muito. Procura whispawave, !llmind (mais hip-hop) ou kamixlo (embora este ultimo seja um pco hardcore e até azeite de mais para ti na minha opinião). O edit dele do Or Nah é hilariante mas ouve-se bem à mesma...No geral aconselho-te a procurares pessoal do Canadá que é daí onde tá a vir a inovação toda parecendo que não. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Fevereiro 2015 RL Grime Guest Mix for DJ Target E fds, so agora vi quem era o pessoal que fazia parte do Wedidit Collective :lol: Shlomo, Arnold, Groundislava, Hemsworth e RL Grime :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Fevereiro 2015 Curtia de te ajudar mas caguei um pouco na electrónica. Tirando o que metem aqui não tenho ouvido muito. Procura whispawave, !llmind (mais hip-hop) ou kamixlo (embora este ultimo seja um pco hardcore e até azeite de mais para ti na minha opinião). O edit dele do Or Nah é hilariante mas ouve-se bem à mesma...No geral aconselho-te a procurares pessoal do Canadá que é daí onde tá a vir a inovação toda parecendo que não. essa parte do canadá é bem verdade Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Fevereiro 2015 KILTER - COWARD (NADERI REMIX) Colaborador do Flume e dos WSN Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Fevereiro 2015 ja tinha falado com o ekali pelo reddit não sei se ele está atento mas ofereci-me para lhe mostrar lisboa. se combinarmos nos encontrar tens de aparecer cezarony Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Fevereiro 2015 Como é que só ontem é que descobri isto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Fevereiro 2015 ui abriste uma bela caixa de pandora esses gajos são uns deuses Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Se não me lembrasse que essa música se associa ao Moche, que parece feito para idiotas e scumbags, até achava piada. Editado 24 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Fevereiro 2015 #televisionrulesthenation Ouves o remix do RL Grime e já nem te lembras disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Fevereiro 2015 ui abriste uma bela caixa de pandora esses gajos são uns deuses Ando desligado do mundo da electrónica há bastante tempo, mas ontem fui dar a isto e curti muito. Entretanto estive a ouvir o EP e bons sons. Se não me lembrasse que essa música se associa ao Moche, que parece feito para idiotas e scumbags, até achava piada. Dá numa publicidade do Moche? Acho que nunca ouvi ou pelo menos nunca reparei. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Fevereiro 2015 #televisionrulesthenation Ouves o remix do RL Grime e já nem te lembras disso :mrgreen: true shit tho remix do rl grime bate a original a milhas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2015 Ando desligado do mundo da electrónica há bastante tempo, mas ontem fui dar a isto e curti muito. Entretanto estive a ouvir o EP e bons sons. Dá numa publicidade do Moche? Acho que nunca ouvi ou pelo menos nunca reparei. Dava, foi naquela altura na mudança de logo e com as tretas do skype, face whatsapp e semelhantes coisas. Mas pior só a actual e os azeiteiros da m*rda a perguntarem qual é a musica...... Já marquei analises por precaução. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2015 a actual é do king kong mas é só aquele snippet (se é aquela de kuduro que tou a pensar) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2015 era grande cena get ready que o gajo respondeu e vai tar cá durante 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Fevereiro 2015 [ Dava, foi naquela altura na mudança de logo e com as tretas do skype, face whatsapp e semelhantes coisas. Mas pior só a actual e os azeiteiros da m*rda a perguntarem qual é a musica...... Já marquei analises por precaução. Acho que já me lembro, começava a partir dos 20 segundos (música original). bold :lol: Compartilhar este post Link para o post