Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2015 (editado) A To U para mim é a melhor do album. O resto pouco ou nada soou a novidade. A beats knocking ouve-se bem, assim como MInd, a do Bieber acho que nem precisava de vocais até porque tem um "refrão" do crl. A Holla Out é preciso passar da intro para se dar uma chance. Sobram a Febreze, outra com demasiado enfase nos vocais e a Jungle que é demasiado Major Lazer. http://www.bbc.co.uk/programmes/b053zqqy Editado 1 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 pois não soou. com isto vês que se manteram na caixa de conforto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2015 Eu estava mais a falar em conhecimento das musicas, não do genero. Metade já todos nós tinhamos ouvido em n sets perdidos por 2014. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 (editado) a febreze foi outra que mudaram mais. eles com a el cuco podiam trazer inovação, não é todos os dias que ouves cumbia misturado com a cena do skrillex por exemplo. also: nota-se produçao do boaz van de beatz. e a cena com o justin beiber agora que tive a rever é claramente a melhor de longe. grande voz do gajo na música. e a cena da flauta tá bue retardada mas ficou muito bem Editado 1 Março 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 http://vk.com/boazvandebeatz?z=video55592088_171206963%2Ffaaa4cc93fcb954c7f como ontem tava a falar com o cezarony juntem o jr blender e o ape drums a estes e tem aí os produtores dos major lazer Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2015 ontem um set espetacular de +5 horas do moullinex e xinobi. todo um outro nível fds Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2015 A do Bieber é weird mas tem lá qualquer coisa que faz com que ela fique na cabeça. Ainda ontem dei por mim a "cantar" na minha cabeça aquela parte com a voz dele toda fdd. E foi mesmo pena a El Cuco não ter saído no album, mas se calhar ainda metem como música dos Major Lazer que eles este ano vão lançar dois EP's. Por falar no Valentino, na stream passou uma unreleased dele que vai ser ouro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 ontem um set espetacular de +5 horas do moullinex e xinobi. todo um outro nível fds 1h aguentava...agora 5 arrancava os cabelos Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2015 mas pelo menos havia abacaxi para toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 A do Bieber é weird mas tem lá qualquer coisa que faz com que ela fique na cabeça. Ainda ontem dei por mim a "cantar" na minha cabeça aquela parte com a voz dele toda fdd. E foi mesmo pena a El Cuco não ter saído no album, mas se calhar ainda metem como música dos Major Lazer que eles este ano vão lançar dois EP's. Por falar no Valentino, na stream passou uma unreleased dele que vai ser ouro. deve ser a cm o boaz nao? mas pelo menos havia abacaxi para toda a gente eu para mim festas do genero é cena que nunca na vida me vias a pagar para entrar mas acho que até certo ponto conseguia apreciar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2015 Tenho ideia que é com o Party Favor Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 ah e obviamente gostei da Beatsteady Knockin. parece algo que eu fazia caso colaborasse com o gajo da voz tb. entao aquelas mudanças de estilo no fim é tal e qual a minha cara Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2015 (editado) mas pelo menos havia abacaxi para toda a gente Isso já é imagem de marca suponho. No Boiler Room tb já tinha visto isso :lol: E quem me dera arranjar esse set. Se essa collab entre o Valentino e Party Favor for a que estiver a pensar, é top. Editado 1 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2015 Isso já é imagem de marca suponho. No Boiler Room tb já tinha visto isso :lol: E quem me dera arranjar esse set. Se essa collab entre o Valentino e Party Favor for a que estiver a pensar, é top. desta vez fomos nós que levamos. eu e os meus amigos abrimos hostilidades com o primeiro, pouco tempo depois já havia uns quatro em cima da mesa. e um dos abacaxis foi dar uma volta pelo público e quando voltou já estava metade comido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2015 (editado) Editado 1 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 logo que ja tava a gostar mais do gajo again sai-se com 1 musica merdosa e com esta pergunta: a culpa de não ter ido a lado nenhum é dos Buraka, mas principalmente dele que é quem m*rda na manda toda. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Março 2015 (editado) Baauer - Live at HARD Day Of The Dead 2012 Meu deus, tão bom. Até um remix de Buraka tem. Edit: loooool nem sabia que os Yellow Claw tinham feito um remix da Ai Se Eu Te Pego :lol: Editado 2 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Março 2015 E já agora a To U é qualquer coisa... Que power :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Março 2015 alunageorge :heart: que seja o comeback já saíram os sets da boiler room lisboa http://boilerroom.tv/recording/buraka-som-sistema/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2015 Já estive umas 3 horas seguidas a ouvir Moullinex e mais 3 horas ficava a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Março 2015 KR - Love For You Geotheory - You're Everything DJ Gag - Everybody NY NJ Soniccone - Siu Lim Tao Mirror Kisses - Takeover (Outlands '90 Remix) Kryone - É o momento Tapecut - Hitcha Tinashe - 2 On (Josh Mace Bootleg) Kimbra X Galantis - Settle Down (U&I) (Kalev Remix) Dualesque - 2 The Hard Way (Feat. Patokai) [Theatre Of Delays Remix] Dayla x JR JARRIS - Noches Profundas DatA - Don't Sing Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2015 (editado) meh. embora este nick seja 1 m*rda ainda bem q mudei o nick em vez de s ser major lazer. apesar de curtir sao capazes de mto mais Editado 2 Março 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2015 (editado) Editado 2 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post