Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Podes usar a playlist da BBC que tem a sample.

Há uns tempos, detestava aquela coisa da Ariana que foi para os Hunger Games. Voltando a ouvir, por estar no setlist, até nem soa mal.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar a playlist da BBC que tem a sample.

Há uns tempos, detestava aquela coisa da Ariana que foi para os Hunger Games. Voltando a ouvir, por estar no setlist, até nem soa mal.

Era uma tentativa de piada por causa da bela :(

E deve ser por ser o dub do Montano, ele encaixa quase sempre bem nos beats do Major.

marshmello

trappy wave racer. Deve ser um gajo conhecido, tendo em conta o follows que já tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pools há 2 ou 3 dias tinha apagado o perfil.

É o side project de alguém, se tivesse de apostar era do Dirty Chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser hater, é ser em grande parte música sem conteúdo nenhum. Mas já é costume do Diplo.

E sei que é também um pouco hipocrita tendo em conta que o meu nick há uns meses era Major Lazer mas aprecio outro tipo de música agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para meter nojo :mrgreen:

E se estás à procura de "música com conteúdo" a EDM não é propriamente o melhor sítio para procurá-lo, e talvez seja mesmo por isso que ultimamente nem tens ligado muito a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e deixo novidades sobre o meu EP: não vai haver colaborações com produtores nenhuns. nao preciso de bisons/squareffekts nem omulu's para nada, só me atrasararam e as músicas tem conteudo e qualidade sem a ajuda de nenhum.

agora estou a procura de vocalistas e já está quase tudo alinhavado (só tenho de mudar 1 synth numa música no que toca a produçao pq apesar do synth encaixar perfeitamente é o synth da work(remix) do asap ferg...e não quero q as pessoas se lembrem doutra musica)

Compartilhar este post

Link para o post

5 dias para sair o album dos major m*rda

Someone? Então não eras tu que ainda há pouco tempo ejaculavas quando se falava em Major Lazer e Diplo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh

O do Ryan foi muito curto e já gostei mais do que ele faz.

O do Deadmau5 não é que não tenha gostado, mas já ouvi uma meia dúzia de vezes e não houve nenhuma que me tenha ficado na cabeça. Foi melhor que o anterior mas ele fez melhor, tou com uma expectativa bem maior em relação ao próximo. Para além disso o album é enorme sem grande razões para tal, não há assim tanta inovação para ter mais de 2 horas.

O do Caribou para além de ser mais coeso, o que acaba por ser normal tendo em conta o tipo de releases que o Caribou costuma fazer, tem a música electrónica do ano passado. A Can't Do Without You no iníco é meia annoying mas a partir do momento que entra na cabeça nunca mais sai. Depois ainda tem a Our Love e a all I Ever Nedd que também curti imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar o Deadmau5 fica na m*rda com as releases que faz, sejam pela mau5trap, sejam pelo soundcloud (claro que foi antes de acabar com aquilo). O album acaba por ser grande, mas não acho que se possa queixar acerca de variedade e ainda tem duas que se possam considerar de "bangers" (vá, nao é o termo certo, mas acho que se percebe a ideia.)

Caribou foi um bocado de extremos, mas gostei. Our Love, jezzas tou tão farto disso.

Ryan pecou por ser curto, mas achei melhor conseguido.

De resto, ouvi o album do Todd Terje e fiquei surpreso.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Todd Terje é da melhor música de elevador que já ouvi :mrgreen:

Também curti, a Inspector Norse é top.

Btw, o "Kaytranada and Friends" já começou no BR. Deve passar os próximos dois dias em loop no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser hater, é ser em grande parte música sem conteúdo nenhum. Mas já é costume do Diplo.

E sei que é também um pouco hipocrita tendo em conta que o meu nick há uns meses era Major Lazer mas aprecio outro tipo de música agora.

tal como?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...