Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

o album está muito bom, provavelmente o melhor de electrónica que ouvi este ano

oh my gosh easy easy

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Já ouvi umas 3 ou 4 vezes e ainda não consegui escolher a que curto mais.

Gosh, Obvs, Stranger In a Room (deu para matar saudades dos The xx), Loud Places, Good Times, só m*rda boas.

Compartilhar este post

Link para o post

o filha da p*ta não tocou a places </3

mas foi bacano, curti do espaço.

ceza :heart: foi um prazer, chaval

Compartilhar este post

Link para o post

o filha da p*ta não tocou a places </3

mas foi bacano, curti do espaço.

ceza :heart: foi um prazer, chaval

prazer foi meu, não fosses tu tinha apanhado grande seca

Playlist que fiz no Spotify para o Verão. Tou aberto a sugestões

Compartilhar este post

Link para o post

lel

Por falar nisso, o Dyro fez um AMA ontem e o Guetta fez o essential mix desta semana (olhando para a tracklist não me parece que esteja mau).

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho que fica bem de avisar tendo em conta que quase tudo o que fiz meti aqui neste tópico.

Hoje decidi definitivamente e sem voltar atrás que não vou fazer mais nada de grande parte dos generos da música electrónica, especialmente cenas tipo Moombahton, Trap (de EDM), Zouk Bass, e cenas ligadas a estes. Talvez Dancehall pq é o único ritmo que gosto ainda mas duvido muito.

De qualquer maneira obrigado a todos os que me deram feedback até nas músicas de m*rda iniciais, sem vocês não chegava ao ponto em que estou agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O dark tem razão. Nunca digas nunca, especialmente hoje em dia que os géneros de música electrónica se tocam todos com uma facilidade tremenda. Como há 1 ano provavelmente pensavas de outra maneira, daqui a outro ano ninguém te garante que não penses de outra maneira outra vez. O que é bom, pressupõe uma evolução, só não muda de opinião e gostos quem não procura conhecer coisas novas e experimentar outro tipo de cenas, e como aspirante que és a ser um artista vives da inspiração e criatividade, e isto ainda é mais verdade.

Posto isto, digo-te que até me agrada porque pela amostra de coisas que mostraste do teu ep parece-me que elevaste mesmo o nível e estás, pelos vistos, a produzir coisas que te dão mais gozo fazer. Portanto boa sorte com isso e que continhes a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca digas nunca...

... Principalmente agora que te ia convidar para uma collab :(

Jk. A maior das sortes

jk ou não já tiveste várias oportunidades :mrgreen:

O dark tem razão. Nunca digas nunca, especialmente hoje em dia que os géneros de música electrónica se tocam todos com uma facilidade tremenda. Como há 1 ano provavelmente pensavas de outra maneira, daqui a outro ano ninguém te garante que não penses de outra maneira outra vez. O que é bom, pressupõe uma evolução, só não muda de opinião e gostos quem não procura conhecer coisas novas e experimentar outro tipo de cenas, e como aspirante que és a ser um artista vives da inspiração e criatividade, e isto ainda é mais verdade.

Posto isto, digo-te que até me agrada porque pela amostra de coisas que mostraste do teu ep parece-me que elevaste mesmo o nível e estás, pelos vistos, a produzir coisas que te dão mais gozo fazer. Portanto boa sorte com isso e que continhes a evoluir.

Acho que é definitivo porque o género na sua globalidade e também grande parte dos artistas neles já não me apelam. É difícil de explicar e duvido bastante que volte a apreciar como apreciava antes. Quanto ao resto acertaste completamente, são tudo coisas que me dão muito gosto fazer e se calhar por consequência disso até está a sair algo com qualidade considerável ao contrário do que eu fazia antes. E obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que é que esses gajos comem para fazer uma coisa dessas. Que música mais aborrecida e ainda por cima não passa nada de nada. Nem energia, nem alegria, nada...

comem m*rda. you are what you eat

Compartilhar este post

Link para o post

vem aí malha dos disclosure. aliás, o featuring tem tudo para correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia meteram aí o remix do diplo e grandtheft do bitch better have my money. Tou a ouvir o original e é excelente por acaso, grande som.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...