Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Não ouvi nenhuma, mas tenho ideia que ele lançou umas snippets/demos de umas collabs e uns remixes.

11426788_891350004240579_6112311551109274028_n.jpg?oh=0eb52106026a667dafd4f9ede58ee732&oe=55E93A90

Pomo x Tiesto, a verdadeira collab de sonho do Sumudica.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

o deadmau5 tem lançado alguma cena recentemente?

Tirando mesmo a collab com o Grabbitz, que meteu no soundcloud, só uns esquissos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

CGwaE5nVIAEBdHc.jpg

mais uma collab a caminho. lion babe, desta vez

Compartilhar este post

Link para o post

sumudica e dark não sabia que tinha saido o primeiro single da vossa banda, parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor edição de sempre do Neopop. Está cada vez menos longe do nível de um Awakenings ou de um Timewarp.

Estou tão lá, no dia 15. Está simplesmente perfeito este dia. Finalmente vou ver o meu menino Luciano :heart:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

lol, que azeiteiras

versão rasca disto. o produtor deve ser o mesmo (The Cataracts aka KSHMR).

E Kreyshawn :lol: coitada

os Far East Movement por acaso são estranhos. Quando não valiam uma piç* tinham uma resma de views. Agora que estão "melhores", não têm views nenhumas

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

O album dos Disclosure sai dia 25 de Setembro.

Digo já que a música com a Nao vai ser a melhor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O album dos Disclosure sai dia 25 de Setembro.

Digo já que a música com a Nao vai ser a melhor :carinhoso:

vai ser incríveeeeel

e aposto mais na collab com o kwabs. acho que não havia gajo melhor para se juntarem

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar já que conheci o ekali pessoalmente e como fui sair com ele dois dias e ainda o ajudei numas cenas cá em lhe mandar as minhas melhores ideias não terminadas para fazer uma colaboração (não significa que seja para já)

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem fdd. Já foi cancelado no Sonar, Creamfields e possivelmente perdeu a mgmt team.

Pelos visto todos as futuras datas que ele tinha foram canceladas.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

O Ten Walls está metido em sarilhos.

O que é que o gajo disse ao certo? Vi isso na Mixmag mas não percebi ao certo o que se passou. Declarou-se homofóbico?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o gajo disse ao certo? Vi isso na Mixmag mas não percebi ao certo o que se passou. Declarou-se homofóbico?

http://www.mixmag.net/read/ten-walls-has-been-called-out-for-making-a-homophobic-outburst-news/

On June 3, Gay Star News reports that Ten Walls, real name Marijus Adomaitis, described LGBTIs as "people of different breed".

A Facebook post read: "I remember producing music for one Lithuanian musician, who tried to wash my brain that I don't need to be so conservative and intolerant about them. When I asked him 'what would you do if you realized that your 16-year-old son's browny (anus) is ripped by his boyfriend?' Well he was silent."

It also stated: "One of my first gigs in Ireland, on my way to [my] hotel I saw a church with a fence decorated with hundreds of baby shoes. Naturally I wondered why? Unfortunately a priest's lie for many years was uncovered when children were massively raped. Unfortunately the people of other breed continue to do it and everyone knows it but does nothing."

Compartilhar este post

Link para o post

Que otário do crl, fds. Acabou de arruinar uma carreira que até estava a ir no bom caminho. É pena porque gostei bastante do que ele tinha feito até ao momento. E não estou a falar da Walking With Elephants.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser a norma no país dele (até tenho ideia que lá é ilegal), faz-me confusão como é que alguém ligado ao House pode fazer comentários destes tendo em conta a história do género e a influência que a comunidade LGBT teve.

Compartilhar este post

Link para o post

já são amigos outra vez :)

hiOl7iG.jpg

deve ter sido pouco apertado, deve :lol:

ah, e para os que estavam preocupados sobre o Caracal ser um Settle 2.0 - os disclosure deram uma entrevista em que disseram que a Holding On era a 'ponte' entre os dois álbuns, ou seja, era a música mais parecida com Settle. disseram ainda que os sons vão soar a disclosure na mesma

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Meter-se com a Interscope não deve ser propriamente boa ideia, ainda para mais quando devem estar a pensar em dar um push grande nos Disclosure lá para os States.

E já anda por aí um vídeo com uma das músicas do albúm mas a gravação está péssima, nem vale a pena.

O Summer Mix do Oneman é top. Já tenho mixes para o verão, é este e o Tycho no Burning Man.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda és o Dj Luiz? Acho que chegou a hora certa para mudares de nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...