Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

LOOL, QUEM VIU O VÍDEO DO DILLON?

A música é miserável, mas o epá, genial, fds :lol: :lol: :lol:

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem simpatico pode por ai uma lista deste ano com musicas que tenham saído de jeito? De tudo, depois escolho se gosto ou nao :mrgreen:

Nao me apetece ler as paginas todas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem simpatico pode por ai uma lista deste ano com musicas que tenham saído de jeito? De tudo, depois escolho se gosto ou nao :mrgreen:

Nao me apetece ler as paginas todas

Todas do Dj Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá giro Someone.

E por acaso não tenho andado a fazer playlists com as cenas que sairam este ano de electrónica, daqui a duas semanas sou capaz de por uma aqui Leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá giro Someone.

E por acaso não tenho andado a fazer playlists com as cenas que sairam este ano de electrónica, daqui a duas semanas sou capaz de por uma aqui Leston.

Obrigado pelo feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz há uns dias e não lhe voltei a tocar, opiniões? como o nome indica não tenho batida para isto, muito provavelmente nem vou pôr e ficaria só uma vocal por cima e mais umas camadas. isto e depois "evoluir" a ideia.

https://www.dropbox.com/s/e896c6mvhr83l6o/ainda%20n%20tenho%20batida%20para%20isto.mp3?dl=0

Está fixe, trabalha bem aí um beat fixe porque tens aí material muito bom.

btw: Aquele som/instrumento/efeito que utilizaste a "ir e a vir" fica muito fixe. Até podias aproveitar isso para introduzir a batida na música sincronizado com isso, mas isso é contigo que eu não pesco nada disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito.

Wow. Gostei muito.

Está fixe, trabalha bem aí um beat fixe porque tens aí material muito bom.

btw: Aquele som/instrumento/efeito que utilizaste a "ir e a vir" fica muito fixe. Até podias aproveitar isso para introduzir a batida na música sincronizado com isso, mas isso é contigo que eu não pesco nada disso :lol:

Obrigado :)

Quanto à ideia disso do ir e vir pode resultar, depende se entrar no tempo ou não. Agradeço a ideia :)

Compartilhar este post

Link para o post

O chet faker :lol:

Está a dar o Annie Mac's Friday Night na BBC Radio 1 agora, em direto a partir do Glastonbury. Sets do Redlight, Toddla T & DJ Target B2B, Jackmaster, Spy, B-Traits & George Fitzgerald B2B e a própria Annie Mac. Muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...