Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

o remix deve ser porque tá em toronto, mas f*da-se, mais valia ter remixado o drake. por muito grande que o weeknd seja lá o drake é o rei

(nada a ver com o meu avatar btw)

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio consegui arranjar alguém para me fazer artwork que já trabalhou com pessoal da LuckyMe e com o Cashmere Cat. Nada mau. E um fotografo para um photoshoot que já fez uma sessão fotográfica ao Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo pro bono? Como se processa isso?

Normalmente são pessoas que só procuram adicionar ao currículo. Não é necessariamente em photoshoot pequenas que ganham o dinheiro. Neste caso foi dentro de um grupo de fotografos e fotografas que fez parte nessa photoshoot, n foi o fotografo só. E o do artwork é melhor amigo do meu colega de casa que está cá em erasmus

Compartilhar este post

Link para o post

Shiiiiiiiiit, como é que só ouvi agora??!? Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

When Nicolas Jaar was 17, he e-mailed a piece of electronic music, which he made on his laptop, to a record label in Brooklyn. He’d heard an interview with the owner of the label, Wolf + Lamb. They agreed to put out Jaar’s first E.P. and invited him to perform at a somewhat sketchy space called the Marcy Hotel in Williamsburg. (2008.05.15)

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]uD7_Vt5q2q8[/]

Shiiiiiiiiit, como é que só ouvi agora??!? Muito bom.

Já vi essa moça ao vivo, muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

já há preços para blawan? deve ser uns 15 paus, não?

e uma semana depois há david august f*da-se :lol:

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

O Dillon Francis devia deixar de tentar fazer música, só se sai com cenas horriveis. E de pensar que já foi dos meus produtores preferidos, quem o viu e quem o vê

Compartilhar este post

Link para o post

Esse remix do Lean On está horrível mas o bruk bruk até que ficou razoavelmente bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villalobos está a ser alvo de críticas bem duras pelo set dele no Cocoon in The Park. É de génio metê-lo entre Carl Cox e Sven Vath... :lol:

8:30 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que ele quando veio ao Porto há uns tempos, andava de boxers a esconder-se no jardim do hotel onde estava hospedado... Este gajo é muito frito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...