6nario Publicado 21 Julho 2015 O King Kong juntou-se ao Stikup num duo ao que parece que se vai dedicar ao Moombahton. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Julho 2015 O King Kong juntou-se ao Stikup num duo ao que parece que se vai dedicar ao Moombahton. é algo que não vai a lado nenhum a não ser com músicas dos major lazer por isso faz ele muito bem, grande escolha de carreira musical. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2015 (editado) é algo que não vai a lado nenhum a não ser com músicas dos major lazer por isso faz ele muito bem, grande escolha de carreira musical. Eu digo-te desde já que ele foi inteligente como tudo. Mesmo que como produtor a coisa não dê juntou-se ao Stikas que em Portugal é um gajo bastante respeitado faz vida disto, todas as semanas tem imensos gigs, tem imensos contactos. Residências nas maiores discotecas do país, e no verão anda sempre pelos Sevens e Bliss da vida. Portanto onde quero chegar é que juntou-se ao gajo ideal para se lançar como dj e fazer mais contactos, deu um passo importante para fazer disso uma carreira. Mesmo que como produtor nunca faça mais nada de jeito e dentro do género tomou um rumo que o irá beneficiar no futuro. Editado 22 Julho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Julho 2015 Eu digo-te desde já que ele foi inteligente como tudo. Mesmo que como produtor a coisa não dê juntou-se ao Stikas que em Portugal é um gajo bastante respeitado faz vida disto, todas as semanas tem imensos gigs, tem imensos contactos. Residências nas maiores discotecas do país, e no verão anda sempre pelos Sevens e Bliss da vida. Portanto onde quero chegar é que juntou-se ao gajo ideal para se lançar como dj e fazer mais contactos, deu um passo importante para fazer disso uma carreira. Mesmo que como produtor nunca faça mais nada de jeito e dentro do género tomou um rumo que o irá beneficiar no futuro. Como DJ sim, concordo contigo. Como produtor não. Basicamente temos os dois razão. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2015 (editado) Sim, sem dúvida. O Stikup nem tem nenhum trabalho que lhe conheça, sei que vai brincando e fazendo algumas coisas mas nada mais. Sinceramente acho muito que é uma parceria que visa que cada um deles tire o melhor um do outro. O Stikup certamente vê com bons olhos conviver com um gajo que tem/já teve (não sei) contrato com a enchufada e que lhe é reconhecido algum talento na área da produção (aqui discute-se o grau de qualidade ou wtv mas percebes o que estou a dizer) e tem algumas skills a transmitir e facilidade em aprender. Já o Pedro vai ganhar e muito em termos de projeção. Com o estilo de música que ele gosta e que andava aí a fazer ele não saía de um nicho diria que o "nicho hardass sessions" em que além de ter a possibilidade de ir produzindo umas coisas com o branko e procurar construir reconhecimento e o crl não ia ter muitas oportunidades de fazer dinheiro com isto, e de ser bookado com regularidade. Com o Stikas está bem servido, gajo que daqui até setembro tem uns 20 gigs em vários dos sítios mais movimentados do país (só a nome próprio porque ele ainda tem outra parceria com o Cruzfader). Abre-lhe portas de contactos, agências, managers, malta que está por dentro da cena no país e isto para ele é muito bom. No meio disto arranjaram a cena do moombahton um bocado como mote, mesmo que não façam nada de jeito são sempre bookados para uma série de sítios, portanto... Editado 22 Julho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Julho 2015 Ya, quanto ao King Kong não duvido que seja por causa de books/dinheiro esta parceria. Tanto que o gajo há dois dias inscreveu-se em cenas de emprego em part-time num grupo onde eu estou, já há algum tempo as coisas estavam lixadas para ele (também há meses disse-me que em muitas das cenas onde tocou recebeu 0). Btw depois tenho de falar contigo, já andas a tocar na noite se não me engano? Ou estou a confundir com outra pessoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Julho 2015 (editado) SBTRKT BBC RADIO 1 RESIDENCY July 2015 The VICE Oral History of Dubstep Editado 22 Julho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2015 50 Weapons will close this year http://www.mixmag.net/read/50-weapons-will-close-this-year-/ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2015 como f*der uma ideia até porreira com um mau mix. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2015 Nem é azeiteiro nem nada............. :mrgreen: é soca pá é um bocado copia desta dos major lazer ainda me lembro de ter ficado f*dido porque o drop era igualzinho a uma música que eu tinha f*dido :lol: aos 1:26 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2015 Acho que esse tipo de músicas ficava muito melhor a um ritmo mais lento.... Sê tu o gajo a abranda-las então, pode ser que ganhes com isso. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2015 (editado) http://live.tomorrowland.com/int/en 2º dia de cartaz. :carinhoso: Já vi uma bandeira portuguesa estava perto do palco Editado 24 Julho 2015 por Felipe Franco Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2015 NOW PLAYING DAVID GUETTA at MAIN stream 20:30-21:45 NEXT ON AVICII at MAIN stream Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2015 Não vão haver cavalos desta vez :cry: ? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2015 Os Blasterjaxx já atuaram? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2015 Sempre crominho o Dillon, nunca mudes :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2015 (editado) . Editado 25 Julho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2015 (editado) Jungle - Time (Darius Remix) :heart: Editado 28 Julho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post