.oz. Publicado 14 Agosto 2015 Acid Symphonic Orchestra deram um show do crl, curti imenso :prayer: Vou ver ainda se vou no sábado ver deus Luciano e Dixon às 10h é mesmo para ter um orgasmo :heart: Alguém vai ao Forte? Em princípio vou no dia 27. Eu era para ir os dias todos mas tive um contratempo de ultima hora e acabei por não comprar o geral, queria imenso ver Capriati :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Agosto 2015 Estão bem encaminhadas para tocarem no tomorrowland e vir um azeiteiro qualquer meter videos no youtube a criticar um estilo que é mais complexo que o dele umas 100x :mrgreen: Não sei qual das 10 músicas devo acabar primeiro :( não sei do que é a primeira frase (é do video acima), mas má música é má música e boa música é boa música, seja quão simples ou complexa for. e digamos que música de festivais não é basicamente música com qualidade, salvo certas exceções. acaba a que sentires mais. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Agosto 2015 eu pessoalmente não gosto de um nem de outro. é música que me diz absolutamente 0 ultimamente e mais em electrónica só consigo ouvir synthwave lol Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Editado 15 Agosto 2015 por Felipe Franco Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Agosto 2015 Mas pegas naquela música e ouve: 0:24 1:24 2:24 3:24 4:24 5:24 6:24 7:24 8:24 Fds é sempre a mesma coisa mesmo assim é como o roto a falar do esfarrapado. não aprecio um género nem outro mas o que nesse encontras de repetição encontras no teu em cheesyness Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Agosto 2015 Como se mete aquele emoticon com o men com a mão para cima e a abanar-se todo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Agosto 2015 (editado) Editado 16 Agosto 2015 por Felipe Franco Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Agosto 2015 alguém que obrigue o dillon francis a parar de fazer musica por favor Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Agosto 2015 kick que faz pooom poom poom e plucks que fazem ta ta ta ta ta tta = todas as musicas desse genero alguem tem de por a mudança, se tu dark Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2015 Até tenho medo de ir ao ginásio que das últimas duas vezes que fui nas colunas de lá apanhei um set manhoso horrivel do ultra de algum dj :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2015 Até tenho medo de ir ao ginásio que das últimas duas vezes que fui nas colunas de lá apanhei um set manhoso horrivel do ultra de algum dj :( edit: hoje tava a tocar outra vez :( era do hardwell, estava a ver que tinha de ser alguem do genero para ser tão mau Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2015 Já estava a adivinhar que vinha isso daí :lol: por acaso estava a achar que era de alguma cena tipo blastjackers ou la como se chama mas nao Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2015 porque eu oiço isso mesmo para saber que passam cenas iguais :lol: musica desse género soa-me tudo ao mesmo, seja big room ou progressive ou mistura dos dois. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Agosto 2015 Nils Frahm 7 h · Editado · very happy to announce that a brand new 7" with Ólafur Arnalds "Life Story, Love & Glory" will be out TOMORROW via Erased Tapes Records Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Por acaso este ano o Hardwell está a justificar o porque de ser o melhor do Mundo, mas quem me surpreendeu muito pela positiva nos sets que passaram no UMF, Tomorrowland e Slam foram os Blasterjaxx e os W&W Editado 20 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2015 PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT PUNT TSSSS Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2015 essa m*rda é horrivel lol a música toda. es capaz de melhor que isso dark, rouba-lhes o lugar entao aos 2:28 what the fuck??????? tudo desafinado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Agosto 2015 Há bem pior mas essa música está uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post