Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Estive recentemente de férias no Porto Santo e houve lá uma festa em que o gajo que ia por música, e estou a tentar ser simpático, foi um ator/modelo da TVI.

Epá, como é que é possível contratar alguém que não tem os mínimos conhecimentos para animar uma festa? Ainda por cima não deve de ter sido barato. Tínhamos kizomba, logo de seguida Major Lazer, voltando para o kizomba, um salsada de todo o tamanho. Chegou ao cúmulo de em 3 minutos (!!!) por umas 20 músicas que em nada tinham a ver com o ritmo umas das outras.

E ainda pagam para isto!!! PQP as "celebridades DJ"...

Compartilhar este post

Link para o post

Madeira e Dj's só se forem cenas da Tender ou da Fluid, o resto é para esquecer.

Está um bocado atrasado, mas tal como já tinha dito ao Leston, fiz então a minha playlist do que saiu até agora este ano. Faltam sempre algumas coisas e houve outras que preferi deixar de fora (Blanck Mass, Prurient, jlint, etc.) por apesar de serem de electrónica não é propriamente "dançável", mas acho que está bastante aceitável e variada.

Compartilhar este post

Link para o post

História:

The original Strings of Life, credited to Derrick May, came from a song I wrote called, Lightning Strikes Twice. Derrick sequenced it, added his drum track and strings and it became the song Frankie Knuckles named Strings of Life.

Through the years, many people have told me how this song changed their lives. I can only take credit for providing the piano that Derrick laid all the rest upon. Unfortunately, at times Derrick has taken more credit for the song than he should, but I always tell people to remember that this could not have been done without him. Techno was his world. I was just a guy who played a little piano and wrote songs.

So there you have it, the real story of Strings of Life. From me, the other guy, Michael James.

Soon, I plan to give the world my version, one where the piano is every bit as strong as those strings played over a generation ago. It's my hope it will make the world dance again.

- MJ

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que falavam aí atrás em listas de preferidos do ano, aqui fica a minha contribuição:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Estive recentemente de férias no Porto Santo e houve lá uma festa em que o gajo que ia por música, e estou a tentar ser simpático, foi um ator/modelo da TVI.

Epá, como é que é possível contratar alguém que não tem os mínimos conhecimentos para animar uma festa? Ainda por cima não deve de ter sido barato. Tínhamos kizomba, logo de seguida Major Lazer, voltando para o kizomba, um salsada de todo o tamanho. Chegou ao cúmulo de em 3 minutos (!!!) por umas 20 músicas que em nada tinham a ver com o ritmo umas das outras.

Era o Rui Porto Nunes? Ele costuma por música em vários sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

se já lá fora se queixam que é mau nem quero ver se vivessem neste país de saloiada. Esses DJ's querem agradar a grande parte das pessoas, quando grande parte das pessoas não tem cultura nenhuma não te admires. Evita apenas ir a esse tipo de festas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Rui Porto Nunes? Ele costuma por música em vários sítios.

Angelo Rodrigues.

se já lá fora se queixam que é mau nem quero ver se vivessem neste país de saloiada. Esses DJ's querem agradar a grande parte das pessoas, quando grande parte das pessoas não tem cultura nenhuma não te admires. Evita apenas ir a esse tipo de festas.

Bem que tentava mas onde estava não tinha muita alternativa. :lol:

Epá, era mesmo muito mau. Estava com um grupo em que a maior parte quer é canecos e está a se borrifar para música e até eles se queixavam, estava mesmo muito mau. Eu não me importava que ele quisesse agradar a todo o mundo mas que ao menos mostra-se capacidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a malta da música electrónica: conheces os Karetus?

www.facebook.com/Karetus

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já os vi uma vez, não sei bem onde. De qualquer maneira já os conheço há uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Angelo Rodrigues.

Bem que tentava mas onde estava não tinha muita alternativa. :lol:

Epá, era mesmo muito mau. Estava com um grupo em que a maior parte quer é canecos e está a se borrifar para música e até eles se queixavam, estava mesmo muito mau. Eu não me importava que ele quisesse agradar a todo o mundo mas que ao menos mostra-se capacidade para isso.

Está explicado

:lol: :lol:

O Rui Porto Nunes era o único que me estava a lembrar, mas também estava a estranhar ser ele porque mesmo a seleção musical não sendo nada de especial ele já tem alguma experiência e nota-se que o faz de forma muito mais profissional e cuidada.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a malta da música electrónica: conheces os Karetus?

www.facebook.com/Karetus

O que acham?

Tenho um dos gajos adicionado no facebook. Até são dos melhores nesse tipo de electrónica cá em portugal, mas ainda precisam de qualquer coisa extra. Ora saem-se com uma música boa ora saem-se com cenas ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido mas obrigado por te teres lembrado. :) O instrumental está bom, quanto ao Vic Mensa não gosto muito dele. Até a U Mad com o Kanye West fosse com outro rapper qualquer em vez dele (do Vic) era um hit.

Compartilhar este post

Link para o post

Dj Snake em Portugal. Ainda não é oficial mas pela info que me chegou é 99% certo. Não sei o sitio mas em breve haverá mais informação.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Dj Snake em Portugal. Ainda não é oficial mas pela info que me chegou é 99% certo. Não sei o sitio mas em breve haverá mais informação.

É em braga (salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post

É em braga (salvo erro).

Sabes por acaso quando?

Compartilhar este post

Link para o post

O dia não sei ao certo só me informaram o local.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...