6nario Publicado 25 Agosto 2015 Desde já digo que o How deep is your love do Calvin Harris não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Agosto 2015 Parece que vou voltar de certo modo a electrónica mas num projeto de synthwave. Depois meto aqui alguma coisa quando sair o EP. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Se alguém se lembra de passar isto e eu estiver lá vou-me mijar todo (o maestro Capriati passou no set de 4h na Croácia): Editado 25 Agosto 2015 por Felipe Franco Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2015 https://www.dropbox.com/s/lqjr72hj3susxq4/alead%C3%A9umamerda.mp3?dl=0 synthwave um bocado mais sombrio (para nao dizer dark :mrgreen: ) https://www.dropbox.com/s/c7m4ley40dfq1a3/1.mp3?dl=0 minha melhor musica so far neste registo tudo ainda por trabalhar. ao pessoal que sabe apreciar coisas que nao sejam 1 barulhao autentico agradeço feedback Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2015 Desde já digo que o How deep is your love do Calvin Harris não é nada mau. Fui ouvir e concordo. Mais uma prova que se o Calvin Harris quiser faz boa música. :heart: infelizmente já não volta a isto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2015 (editado) por alguma razão pedi opinião a gente que oiça musica q n seja so barulho dark :mrgreen: Editado 26 Agosto 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2015 e? pegar em coisas do passado para tentar provar pontos é ridiculo dark, tudo muda incluindo as pessoas. e obrigado btw Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2015 agora que meteste o mrgreen acredito em ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Agosto 2015 (editado) https://www.dropbox.com/s/lqjr72hj3susxq4/alead%C3%A9umamerda.mp3?dl=0 synthwave um bocado mais sombrio (para nao dizer dark :mrgreen: ) https://www.dropbox.com/s/c7m4ley40dfq1a3/1.mp3?dl=0 minha melhor musica so far neste registo tudo ainda por trabalhar. ao pessoal que sabe apreciar coisas que nao sejam 1 barulhao autentico agradeço feedback que raio de chord progression é essa na 1ª :lol: por exemplo a parte que começa aos 0:38 está porreira, mas depois aos 0:47 fica mal (aliás a parte que começa aos 0:47 soa melhor, mas não encaixa com a anterior) no geral não está má, mas não está nada de especial com uma bassline de jeito era capaz de ficar porreira :mrgreen: na 2ª uma bassline com mais do que 2 notas era capaz de ficar porreiro :mrgreen: achei demasiado repetitiva Editado 27 Agosto 2015 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2015 são ambas para ter vozes em cima por isso não vou fazer algo complexo. prefiro algo assim simples e que depois a voz dê a mudança para não tornar a musica repetitiva. a primeira soa-te mal (e a mim também) por causa do lead não sei porque...o resto encaixa muito bem fazendo essa progressão mas o lead não. daí até se chamar o ficheiro a leadéumamerda :mrgreen: a 2ª a bassline é um sample, e esta basicamente como placeholder, um amigo meu que faz synthwave também vai-me ajudar a termina-la. e eu ajudar algumas dele. obrigado pelo feedback :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Editado 27 Agosto 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2015 Beat tape 2 do Misch já está disponível Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2015 Beat tape 2 do Misch já está disponível Acho que gosto mais do estilo do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2015 Porquê? Li num sítio qualquer que ele se inspirou muito no funk e no soul. Está porreira mas diferente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2015 Está a optar por um caminho mais pop, pelo menos parece. O Beat Tape 1 era mais hip-hop instrumental. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2015 Estou de acordo. Ele vai lançar outra cena daqui a um mês, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post