Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

É isso, depois tens casos como o Madeon mas esse em vez de um programa foi um estudio e aulas como engenheiros de jeito. Mas chegas em Portugal e é tudo à base de pagar para fazer as músicas ou pagar para a propaganda, as pessoas comem e gostam. Depois chegam os festivais de verão tem um line-up com 3 dj's internacionais e depois um português e a energia e as qualidades em palco descem a pique... Isto falando só nos que já têm nome, claro que se formos a pegar nesses grupinhos ou nesses dj's então nem há comparação.

Sim mas o Madeon dificilmente irá passar do nivel de fama que tem agora, até deve descer. E cá em Portugal é assim, é quase tudo à base de cunhas. Basta ver a quantidade de música de fraca qualidade que tens a ser ouvida on a daily basis cá.

Simplesmente grande parte das pessoas não querem saber da qualidade do que ouvem, vêm na televisão/cinema, ou leem nos jornais. Cá no fórum ainda se vai safando um número elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz skip para os 1:20 sao prai 6 segundos de estatica com a msma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, já não venho aqui à muito tempo, muito mesmo, para quem não se lembra sou aquele gajo do drum/crossbreed que também tentava produzir e tal, o dark e o outro que também produz que infelizmente me esqueci do nome se puxarem pela memoria vão descobrir icon_mrgreen.gif

Bem deixo aqui a minha página de artista ( publicidade ) pra quem tiver curioso biggrin.gif

https://www.facebook.com/syckotalk?fref=ts

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, já não venho aqui à muito tempo, muito mesmo, para quem não se lembra sou aquele gajo do drum/crossbreed que também tentava produzir e tal, o dark e o outro que também produz que infelizmente me esqueci do nome se puxarem pela memoria vão descobrir icon_mrgreen.gif

Bem deixo aqui a minha página de artista ( publicidade ) pra quem tiver curioso biggrin.gif

https://www.facebook.com/syckotalk?fref=ts

obrigado por te esqueceres

Compartilhar este post

Link para o post

Dat tracklist

Fatboy Slim - Right Here, Right Now

Eric Prydz - Pjanoo

The Shapeshifters - Lola's Theme

Robert Miles - Children

ATB - 9 PM (Til I Come)

Moby - Go

Frankie Knuckles - Your Love

Inner City - Good Life

Orbital - Belfast

The Sabres of Paradise - Smokebelch II

Daft Punk - One More Time

Alison Limerick - Where Love Lives

Vangelis - Rachel's Song

Moby - Porcelain

Faithless - Insomnia

Rudimental - Waiting All Night

Stardust - Music Sounds Better With You

Rhythim Is Rhythim - Strings of Life

Jaguar - Knights Of The Jaguar

Brainbug - Nightmare

Energy 52 - Cafe Del Mar

Rudimental - Feel The Love

The Source & John Newman - You Got The Love

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...