Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

À 1ª audição não me agradou tanto quanto o Settle.

Eu também admito que não é tão bom como o Settle, mas gostei à mesma. A inovação não é muita, está um pouco mais pop e com ainda mais foco nos vocais, mas com boas músicas. Gosto dos singles que saíram antes, mas as minhas favoritas são a Nocturnal com o The Weeknd, a Superego e a Moving Mountains. Espero que eles no próximo álbum façam coisas mais experimentais e diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é um clone do Settle mas mais comercial. Infelizmente.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a passear pelo soundcloud e lembrei-me de quando fiz um ou dois sets de minimal techno :lol:

Para quem quiser ouvir:

Sim, tem pregos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaytranada - Go Ahead

lançou 4 ou 5 sons/esboços que tinha guardados nas últimas horas. este foi o que mais gostei.

e agora vou ouvir a nova mixtape do bison/squareffekt. cumps. afinal eram só dois sons e já é só tarraxo, não puxa eletrónica

sendo assim vou ouvir o atlas

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Kaytranada - Go Ahead

lançou 4 ou 5 sons/esboços que tinha guardados nas últimas horas. este foi o que mais gostei.

e agora vou ouvir a nova mixtape do bison/squareffekt. cumps. afinal eram só dois sons e já é só tarraxo, não puxa eletrónica

sendo assim vou ouvir o atlas

nao percas tempo, mais vale ouvires o atlas mesmo. eu trabalho para o blog onde isso saiu e caguei de alto mesmo.

eles já estão demasiado tempo a bater no mesmo...até que a única mudança que assisti no som deles foi quando eu e eles colaboramos. :lol: mas isso nunca vai sair por opção minha. acho que cheguei a por aqui duas demos

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado será dizer que aquilo vai ser invadido por gunas, à força toda :lol:

Eles já fizeram um favor para os despistar ao colocar o cartaz todo em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

ta giro mas nada de novo :/

sei que o sophie é suposto ser ironico e sempre curti e tal mas f*da-se, parece o beat mais amador que já ouvi :lol:

que m*rda tão podre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o sophie é suposto ser ironico e sempre curti e tal mas f*da-se, parece o beat mais amador que já ouvi :lol:/>

que m*rda tão podre :lol:/>

Cheguei a ter grandes expetativas neste projeto mas parece que já não vai a lado nenhum. O mesmo para o resto da PC music sdds 2014

Compartilhar este post

Link para o post

a kirpan é bom som, someone. curti

hoje conheci o teclista dos ninja kore e o gajo também tirou produção e criação musical, se calhar conheces o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor guardares então :mrgreen: que isso vai ser apagado daqui a umas semanas, junto com tudo o resto que tenho lá.

agora de cabeça não conheço mas talvez saiba quem é de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...