Khaddafi Publicado 9 Novembro 2015 Drogas, aposto. sim :lol: Viu a playlist num bloco de notas sinceramente e não percebendo muito do assunto, aquilo parecia tudo ao acaso, o gajo ia buscar um vinil qualquer num monte deles e metia aquilo a tocar e fazia lá as m*rda dele. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Novembro 2015 :prayer: Nunca nos abandones! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Novembro 2015 Aquele projecto de synthwave/techno que falei que tenho é capaz de sair primeiro que o meu projeto principal. Se for tocar a algum lux no futuro ou assim arranjo bilhetes Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2015 Tenho de me lembrar de não voltar a ver ídolos da adolescência passado uma década, no outro dia vi o Dorfmeister a passar música no Station e que medo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Novembro 2015 http://www.factmag.com/2015/03/28/best-affordable-small-hackable-open-source-off-the-wall-synthesizers/2/ The 13 best affordable, pocket-sized, hackable, off-the-wall synthesizers Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2015 Qual me vais dar no Natal? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Novembro 2015 os que mais atraíram foram estes f*da-se, gostava de ter uns Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2015 Para que é que queres? Para destronar o Hardwell. os que mais atraíram foram estes f*da-se, gostava de ter uns 129€. Nem está assim tão caro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2015 Não consigo resistir, desculpa. Gostava de ter para brincar. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2015 É tipo um livro e um ebook. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Novembro 2015 Para destronar o Hardwell. 129€. Nem está assim tão caro. ai velhinho, não me comeces a fazer contar os trocos... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Novembro 2015 E porque é que não brincas com um sintetizador digital? Fazes a mesma m*rda praticamente. E não precisas de gastar dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Novembro 2015 FADER Mix: Chrome Sparks Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Não é quase a mesma coisa, especialmente para brincar. É muito diferente estares a carregar nos botões e a mexer nos cabos do que a fazer cliques com o rato. E aqui nem estou a entrar em considerações de som e afins, isso cada um ouve o que quiser e se alguém gostar mais de uma música feita no FruityLopps do que uma feita num sintetizador analógica não deve ser criticado por isso. Agora dizer a alguém que se quer brincar para usar um sintetizador digital que é quase o mesmo... Já agora que se fala de sintetizadores deixo um vídeo muito interessante do Alessandro Cortini acerca da relação digital/analógico e das diferenças dos ambientes de estúdio e de palco: Editado 20 Novembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post