Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Drogas, aposto.

sim :lol:

Viu a playlist num bloco de notas

sinceramente e não percebendo muito do assunto, aquilo parecia tudo ao acaso, o gajo ia buscar um vinil qualquer num monte deles e metia aquilo a tocar e fazia lá as m*rda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele projecto de synthwave/techno que falei que tenho é capaz de sair primeiro que o meu projeto principal. Se for tocar a algum lux no futuro ou assim arranjo bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de me lembrar de não voltar a ver ídolos da adolescência passado uma década, no outro dia vi o Dorfmeister a passar música no Station e que medo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para destronar o Hardwell.

129€. Nem está assim tão caro.

ai velhinho, não me comeces a fazer contar os trocos...

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que não brincas com um sintetizador digital? Fazes a mesma m*rda praticamente. E não precisas de gastar dinheiro

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é quase a mesma coisa, especialmente para brincar. É muito diferente estares a carregar nos botões e a mexer nos cabos do que a fazer cliques com o rato.

E aqui nem estou a entrar em considerações de som e afins, isso cada um ouve o que quiser e se alguém gostar mais de uma música feita no FruityLopps do que uma feita num sintetizador analógica não deve ser criticado por isso.

Agora dizer a alguém que se quer brincar para usar um sintetizador digital que é quase o mesmo...

Já agora que se fala de sintetizadores deixo um vídeo muito interessante do Alessandro Cortini acerca da relação digital/analógico e das diferenças dos ambientes de estúdio e de palco:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...