Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O som é uma autêntica m*rda e aquilo não é uma guitarra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que até é, está é cheia de efeitos e equalizada. Mas posso tar a dizer m*rda. A música é azeite completo though, sem ofensa dark

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensava que fosse um acordeão, o azeite todo da música enganou-me bem. Still m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se isto é troll ou não, ou estou muito velho, ou este fórum está cada vez mais confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parte é que não estás a perceber? Eu ajudo-te. Passas 2 fins de semana a ouvir música comigo e depois disso terás os ouvidos prontos para ouvir música séria e não coisas como as que postam. Queres ajuda?

Proposta irresistível, Fusão. Não há nada melhor que o azeite caseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parte é que não estás a perceber? Eu ajudo-te. Passas 2 fins de semana a ouvir música comigo e depois disso terás os ouvidos prontos para ouvir música séria e não coisas como as que postam. Queres ajuda?

já andaste a fumar umas valentes hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Ando no fórum há mais de dez anos e isto deve ter sido a coisa mais estúpida que já li. É obra.

Compartilhar este post

Link para o post

blergh. pensei q ia ser melhor por ter o popcaan. é uma lean on wannabe com dancehall a mistura

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falei em azeite nem disse se era bom ou mau, ri-me das guitarras e foi só.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mesmo bom 8)

Acho mais estúpido virem sempre com a conversa do azeite. Eu não uso a função do autoplay por isso não carreguem em cima do video que coloco. A não ser que peça feedback, aí sim carreguem no play e no share.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, os vocals ou o drop. O Wiwek até fazia cenas +- mas isso é horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...