whatever Publicado 2 Dezembro 2015 Download | Stream <- a minha preferida de todas apesar de ainda só ter feito o primeiro refrão. Nesta música estava à espera que acontecesse qualquer coisa nesta linha: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Dezembro 2015 Download | Stream <- a minha preferida de todas apesar de ainda só ter feito o primeiro refrão. Já parece algo profissional. Mas está algo dark (não o user) para o meu gosto. Ainda assim, reconheço qualidade. Download | Stream Acho que as vocals iniciais não combinam com o resto da música. Não sei se é do tom do synth que entra a seguir, mas não me soam bem. Por volta dos 01:30 ficam bem, mas volta a entrar o synth e já parece outra música. Dá a sensação que não pertencem aí. Download | Stream Gostei do início, mas não gosto muito como soam aqueles sons de sirene, só para lhes dar um nome, aos 01:33. E acho que a música precisava de uma "explosão" algures. Download | Stream <- caguem no nome que eu até curto disto. é só melodias/harmonias/acordes/etc ainda, nem batida tem. estou a pensar em melhorar o conceito e usar como intro no LP/album que quero fazer. É um nível de boss num videojogo. Download | Stream <- é a master que tenho desta música agora no pc, não gosto da batida e devo mudar isso. a avaliarem, tenham atençao as melodias/harmonias, é por aí mais que queria que julgassem a cena. Essas coisas que parecem cordas (entram aos 00:16), acho que podias escolher um som diferente. Até podem ser os mesmos acordes, mas acho que não combina. Lembra-me uma época medieval qualquer. Parece Zelda. Aos 01:04, esse synth que entra parece fora de tom. Download | Stream <- A meter no projecto devo manter tudo e mandar a lead que aparece co crl Aquela subida de tom aos 00:08 parece muito brusca. Download | Stream <- Está a meio termo entre a vibe que eu quero e a que não quero. Não queres esta vibe? Esta é das poucas que tem um bocado de sol a brilhar. Estás muito príncipe das trevas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Editado 3 Dezembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Nesta música estava à espera que acontecesse qualquer coisa nesta linha: Gostei bastante. Conheces mais coisas do genero? _ Vou responder a bold aqui para ser mais fácil Já parece algo profissional. Mas está algo dark (não o user) para o meu gosto. Ainda assim, reconheço qualidade. Obrigado. :) Acho que as vocals iniciais não combinam com o resto da música. Não sei se é do tom do synth que entra a seguir, mas não me soam bem. Por volta dos 01:30 ficam bem, mas volta a entrar o synth e já parece outra música. Dá a sensação que não pertencem aí. Sim, não devem ficar. Tão tipo placeholder até arranjar algo melhor. Gostei do início, mas não gosto muito como soam aqueles sons de sirene, só para lhes dar um nome, aos 01:33. E acho que a música precisava de uma "explosão" algures. Explosão literalmente ou figurativamente? :mrgreen: É um nível de boss num videojogo. Por acaso já me disseram isso. É normal também pq feito com os sintetizadores que usavam nessas cenas. Essas coisas que parecem cordas (entram aos 00:16), acho que podias escolher um som diferente. Até podem ser os mesmos acordes, mas acho que não combina. Lembra-me uma época medieval qualquer. Parece Zelda. Aos 01:04, esse synth que entra parece fora de tom. É normalmente usado nessas coisas, acho que tirei de um pack de strings qualquer. O outro synth não entra fora de tom mas como eu cortei o instrumento que vinha de trás fica isolado e dá a impressão que não são tão bem. Tudo junto fica melhor e devo alterar isso na estrutura. Aquela subida de tom aos 00:08 parece muito brusca. É um sample por isso não posso fazer muito mais, vou ver se suavizo isso. Não queres esta vibe? Esta é das poucas que tem um bocado de sol a brilhar. Estás muito príncipe das trevas. O objectivo inicial disto tudo era mesmo isso: "principe das trevas". Mas devo colocar esta, sim. Curto da música e acho que me sinto mal se não a usar. Thanks pelo feedback todo btw. Qualquer coisa que precises ajudo. :heart: Editado 3 Dezembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2015 Gostei bastante. Conheces mais coisas do genero? Ainda vais ser é produtor de drone, industrial, etc. :lol: Já agora, Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Gostei bastante. Conheces mais coisas do genero? Algumas. :mrgreen: Assim mais ou menos de cabeça, da Hospital tudo de Vatican Shadow, Violet Poison, Lussuria, da Opal Tapes quase tudo, mas começa por coisas como 1991, Huerco S., Ñaka Ñaka, OOBE, Patricia e afins, da Modern Love Andy Stott e Rainer Veil, assim nomes mais soltos, Kerridge, Shifted, Ekman... E devo ter-me esquecido de mais uns 20 nomes igualmente relevantes. Isto por exemplo saiu hoje: https://boomkat.com/products/different-selves Editado 3 Dezembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Dezembro 2015 Isto está tão bom. O Elaenia vai estar muito provavelmente no meu top 10 de LPs deste ano. E someone vou ver se dou uma vista de olhos no que meteste aí atrás, pelos comentários estou com as expectativas em alta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Dezembro 2015 Ainda vais ser é produtor de drone, industrial, etc. :lol: Who knows :mrgreen: Algumas. :mrgreen: Assim mais ou menos de cabeça, da Hospital tudo de Vatican Shadow, Violet Poison, Lussuria, da Opal Tapes quase tudo, mas começa por coisas como 1991, Huerco S., Ñaka Ñaka, OOBE, Patricia e afins, da Modern Love Andy Stott e Rainer Veil, assim nomes mais soltos, Kerridge, Shifted, Ekman... E devo ter-me esquecido de mais uns 20 nomes igualmente relevantes. Isto por exemplo saiu hoje: https://boomkat.com/products/different-selves Obrigado, vou dar uma vista de olhos por tudo. E someone vou ver se dou uma vista de olhos no que meteste aí atrás, pelos comentários estou com as expectativas em alta :mrgreen: Vê, curto sempre do teu feedback :) _______________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2015 Comprei uma cassette dessa gente há pouco tempo. Vou arrepender-me de não comprar a reedição em vinil, mas quem quiser aproveite: http://dreamcatalogue.bandcamp.com/album/--18 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Dezembro 2015 Soulection: the hip-hop collective that wants to make genres a thing of the past Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Durante os meses de dezembro e janeiro, Luís Clara Gomes, mais conhecido por Moullinex, apresenta-nos o seu primeiro programa de rádio. Duas horas semanais, todas as sextas para sábado, da 00:00 às 02:00, na antena3. Fica o primeiro episódio: http://www.rtp.pt/play/p2161/. Editado 6 Dezembro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2015 Deixem as criancinhas technar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Dezembro 2015 P'ra me perder, nesses recantos Onde tu andas, sozinha sem mim, Ardo em ciúme, desse jardim, Onde só vai quem tu quiseres, Onde és senhora do tempo sem fim, Por minha cruz, jóia de luz, Entre as mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2015 http://because-recollection.com/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2015 sdds 1999. Põe os olhinhos Dark, é assim que se faz. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2015 Ando apaixonado por Max Graef: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Dezembro 2015 fui ontem ao lux a karenn.fui para lá super cansado (tanto que as 10 da noite ja me apetecia dormir), foi pena porque até curti, mas andava lá a arrastar-me quase :lol: Compartilhar este post Link para o post