Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Ninguém lhes diz que é irritante estarem sempre a gritar por cima da música? Parece que estão a chamar clientes para os carrinhos de choque.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda pode vir em cagalhotos pequenos, cagalhotos grandes, cagalhotos medios, um grande poio ou diarreia.. Não deixa de ser m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal

Compartilhar este post

Link para o post

deixo aqui as últimas três ideias que passei para o ableton. uma é collab de synthwave meets a minha cena com 1 amigo meu e outras são dois beats de hip-hop.

tudo por completar mas já têm mais ou menos a base feita, gostava de feedback se for possível (preferencialmente na de synthwave, o resto tanto faz porque tb n é o sitio mais certo):

collab synthwave

hip hop beat 1 <- deve ser para mandar para alguém e conseguir placement como produtor, não devo usar para mim próprio

hip hop beat 2 <- este devo acrescentar sintetizadores e outras cenas para contribuir para o ambiente da música e deve ficar num EP meu. vai ter voz no futuro em princpio.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

ja gostei de hardwell, ja gostei de axwell, muitas outras cenas. mas acho que a ter vergonha de ter gostado de algo é de dillon francis, que lixo completo.

deve ser a pessoa que mais me desiludiu no que toca à música da minha vida. passou ter cenas minimamente musicais e com alguma qualidade para m*rda completamente horríveis.

os gta vao pelo mesmo caminho btw:

parece um remake daquela melodia do tutorial do carnage com 1 beat completamente podre de fundo

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

deixo aqui as últimas três ideias que passei para o ableton. uma é collab de synthwave meets a minha cena com 1 amigo meu e outras são dois beats de hip-hop.

tudo por completar mas já têm mais ou menos a base feita, gostava de feedback se for possível (preferencialmente na de synthwave, o resto tanto faz porque tb n é o sitio mais certo):

collab synthwave

hip hop beat 1 <- deve ser para mandar para alguém e conseguir placement como produtor, não devo usar para mim próprio

hip hop beat 2 <- este devo acrescentar sintetizadores e outras cenas para contribuir para o ambiente da música e deve ficar num EP meu. vai ter voz no futuro em princpio.

No geral gostei.

A primeira, quando entra o primeiro synth, soa um pouco a amador. Mas depois com o continuar, a coisa disfarça bastante.

A segunda foi a que gostei mais. Fiquei foi à espera de ela não se ir tão abaixo aos 1:20 ou aos 1:40. Depois dos 1:40 aquilo muda de tom e fica um pouco estranho. Mas no geral apreciei.

A terceira foi a que gostei menos. Não lhe tenho nada a apontar, mas também não sei como ajudar aqui. É apenas uma questão de gosto e não estar com o ouvido treinado para este género.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral gostei.

A primeira, quando entra o primeiro synth, soa um pouco a amador. Mas depois com o continuar, a coisa disfarça bastante.

A segunda foi a que gostei mais. Fiquei foi à espera de ela não se ir tão abaixo aos 1:20 ou aos 1:40. Depois dos 1:40 aquilo muda de tom e fica um pouco estranho. Mas no geral apreciei.

A terceira foi a que gostei menos. Não lhe tenho nada a apontar, mas também não sei como ajudar aqui. É apenas uma questão de gosto e não estar com o ouvido treinado para este género.

Na primeira também fiquei com a situação. não fizemos nada de diferente ao synth e está no tempo mas entra um bocado "tosco" né? À falta de melhor palavra...temos de ver se corrigimos isso.

A segunda na minha cabeça era uma música de duas partes, a primeira era uma coisa um pouco mais alegre e upbeat e a outra um bocado mais deprimente tendo em conta essa mudança. Talvez funcionem melhor separadas, é questão de ir vendo.

A terceira é um bocado estranha, também não sei o que lhe fazer porque embora esteja também inserida no hip-hop nunca fiz algo assim dentro do género. É mais conceptual e usa breaks antigos dos anos 70 para a bateria e uma ou outra coisa marada, acho que é a capaz de ficar melhor destas três mas só quando achar a coisa certa para ela

Obrigado xuxu :carinhoso:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º beat de hip-hop tenho a mesma opinião do Sumudica e honestamente deixava-a só como instrumental. O 2º beat curti bastante, até dá mais ares de trip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º beat de hip-hop tenho a mesma opinião do Sumudica e honestamente deixava-a só como instrumental. O 2º beat curti bastante, até dá mais ares de trip-hop.

só vi agora, obrigado :). quando dizes como instrumental é no sentido de não arranjar ninguém para cantar por cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...