Wesley Pentz Publicado 11 Março 2016 Lindstrøm - Closing Shot :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Março 2016 THUMP: THE 99 GREATEST DANCE ALBUMS OF ALL TIME Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Março 2016 Encaixa mais no tópico do hip-hop nos dias de hoje mas foi aqui que primeiro pedi opiniões e falei do meu EP: Aqui fica: Marshall - Worth It Obrigado a todos pelo feedback e pela ajuda :) Agradeço se puderem partilhar, caso gostem claro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Março 2016 Encaixa mais no tópico do hip-hop nos dias de hoje mas foi aqui que primeiro pedi opiniões e falei do meu EP: Aqui fica: Marshall - Worth It Obrigado a todos pelo feedback e pela ajuda Agradeço se puderem partilhar, caso gostem claro. Já ouvi. Curto mais as duas primeiras, Worth it e Proof. As outras não soam tão bem, não sei explicar. Nas primeiras tens um som mais electrónico e nas outras parece mais uma mistura. Mas como disse as duas primeiras estão muito boas. E isto é mais electrónico que hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Março 2016 Encaixa mais no tópico do hip-hop nos dias de hoje mas foi aqui que primeiro pedi opiniões e falei do meu EP: Aqui fica: Marshall - Worth It Obrigado a todos pelo feedback e pela ajuda :) Agradeço se puderem partilhar, caso gostem claro. Tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2016 (editado) Já ouvi. Curto mais as duas primeiras, Worth it e Proof. As outras não soam tão bem, não sei explicar. Nas primeiras tens um som mais electrónico e nas outras parece mais uma mistura. Mas como disse as duas primeiras estão muito boas. E isto é mais electrónico que hip-hop. Suponho que sim, é uma mistura entre as duas coisas. Isto eram para ser instrumentais para terem canto/rap em cima, também. Ainda bem que gostaste. :) Tá fixe. Obrigado :) Editado 15 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Março 2016 Parabéns someone :wink: Gostei mais das duas primeiras, assim a lembrar xxyyxx. A quarta também tem potencial, mas falta qualquer coisa. Muita força e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2016 (editado) isso é aonde? curtia ir ver hudson mohawke. edit: ja vi q e no rock in rio. estarem certos nomes ai é cómico lol, tão pouca qualidade que temos neste país... e obrigado pelas palavras sobre o EP! :compinchas: Editado 17 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Março 2016 isso é aonde? curtia ir ver hudson mohawke. edit: ja vi q e no rock in rio. estarem certos nomes ai é cómico lol, tão pouca qualidade que temos neste país... e obrigado pelas palavras sobre o EP! :compinchas: curto muito do hudson, mas fds no rock in rio nunca na vida Track Uno BUS RIDE (feat. Karriem Riggins & River Tiber) GOT IT GOOD (feat. Craig David) TOGETHER (feat. AlunaGeorge & GoldLink) DRIVE ME CRAZY (feat. Vic Mensa) WEIGHT OFF (feat. BADBADNOTGOOD) DESPITE THE WEATHER ONE TOO MANY (feat. Phonte) GLOWED UP (feat. Anderson .Paak) BREAKDANCE LESSON N.1. YOU'RE THE ONE (feat. Syd the Kid of the Internet) VIVID DREAMS (feat. River Tiber) LITE SPOTS LEAVE ME ALONE (feat. Shay Lia) BULLETS (feat. Little Dragon) Tracklist do album do kaytranada. Pelos vistos sai dia 6 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Março 2016 f*da-se, sim! é desta que esse animal vem a lx Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2016 esse dia 20 vai ser mesmo para o mico aos betos de cascais Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2016 tenho vergonha de ha 2 anos ainda perder tempo a ver o ultra. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2016 (editado) O produtor Kaytranada anunciou ontem que vai lançar o seu primeiro álbum de longa duração, 99.9%, a 6 de Maio. Em entrevista à BBC Radio 1, no programa de Benji B, o músico canadiano adiantou que o disco vai ter um extenso leque de participações: Anderson .Paak, Vic Mensa, BADBADNOTGOOD, Little Dragon, Internet’s Syd, AlunaGeorge, GoldLink, Karriem Riggins, Craig David, River Tiber, Phonte e Shay Lia são os nomes que colaboram com Kaytranada nas quinze faixas de 99.9%. O produtor de 23 anos também estreou o novo single do projecto, “Bus Ride”, com Karriem Riggins e River Tiber. finally Editado 19 Março 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Março 2016 2016 ainda se toca a Galantis: you and i em pleno mainstage. gg e esperar pelo que o deadmau5 e o prydz vão trazer para o asot Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Março 2016 pronto já foi icona pop e dvbbs só preciso de ligar daqui a duas horas outra vez Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Março 2016 more like tá cada vez mais queimada Compartilhar este post Link para o post