Ed Publicado 3 Abril 2016 [ehd]Lrq1ZTjqUHs[behd] Página anterior. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Abril 2016 Não reparei, vocês são rápidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Abril 2016 Não reparei, vocês são rápidos É das melhores m*rda que o Facebook tem. Aquilo mal sai já está lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Abril 2016 "No fillers, just killers." Dos melhores essentials que ouvi nos últimos tempos. E em Maio tá o Dixon batido no Lux. Btw o EP do SBTRKT tá meio frouxo. O The Dream é muito mal aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Abril 2016 Dos melhores essentials que ouvi nos últimos tempos. É impressão minha ou metem Amália ali por volta dos 16 minutos? :mrgreen: Que dois génios, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Abril 2016 (editado) É Amália, sim. É esta: Editado 4 Abril 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Abril 2016 (editado) :heart: tá incrível mas não consigo dizer se é a amália ou não, o fado já foge um bocado das minhas especialidades edit: O sumudica já se antecipou Editado 4 Abril 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2016 f*da-se :heart: estou desesperado por saber a música aos 38min Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Abril 2016 Vamos fazer um jogo, digam um estilo para eu produzir, e tenho 1 semana para fazer alguma coisa. Siga Microhouse. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Abril 2016 Já produzo disso 8) #128 #bpm #ch*pa nem por isso. e btw, pediste-me para mixar uma coisa, pedi-te o que te pedi e ainda não mandaste nada, acorda pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2016 A Timeline of How EDM’s Bubble Burst Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Abril 2016 Kaytranada Is Reaching 100% Entrevista para a Fader Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 6 Abril 2016 Não sei se o género é muito apreciado por aqui, mas preciso de feedback. Lancei-me na produção, como hobby claro, e estou a aprender umas coisitas eheh. Vou deixar aqui o meu link do Soundcloud. Gostava de ler criticas se possível. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 6 Abril 2016 Sinceramente comecei a brincar há uma semana praí... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Abril 2016 Se foi há uma semana, das duas uma, ou estás a usar sample packs ou então és 1 prodigio. Ninguém que eu conheço fazia tanta música com a estrutura dessa maneira em tão pouco tempo. Quanto ás músicas, estão demasiado compridas e as misturas tão muito pobres. tens elementos altos demais e está tudo muito seco. Musicalmente encaixa-se dentro do género e soa-me já competente apenas e só como uma base na qual trabalhares e acrescentares detalhes, não são é músicas para lançares já cá para fora. Podem vir a sê-las no futuro. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 6 Abril 2016 Já ouço disto há muitos anos e sempre me interessei pela produção, visto que fazia os meus sets (dj) para ouvir em casa ou no carro. Mas produzir esteve sempre fora do meu alcance até começar a ver muitos vídeos de como produzir e tentar passar as minhas ideias para às maquinas. Mas tal deves saber, passar as ideias não é fácil lol. Por isso vou tentando... Brincando com isto a ver se atino com a coisa. Obrigado pela critica. Vou focar-me a criar mais faixas apenas com o miolo para ir aprendendo ;) Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Abril 2016 No aspecto da produção falta detalhe mas as bases tão lá, nisso estás de aprabéns mesmo já tendo algum background. Há muita gente que tem anos e nem as bases conseguem pôr no sítio. Lê e ouve mais cenas sobre mistura (Pensado's Place é um bom sitio para começar) é a cena onde noto que falhas mais Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 6 Abril 2016 Ah, estou desempregado... Tenho muito tempo livre, acho que deve responder a algumas questões ahah. Estou a usar o Reason 5. Andei a ver como se utilizava cada maquina individualmente e achei que conseguia tirar alguma coisa daqui. Um bacano com o nome Micka tem no youtube uns 5 vídeos de como usar o Reason e basicamente aprendi com ele as cenas mais básicas. Por isso, não, não estou a usar sample nenhum. É tudo criado de raiz... Com alguma ajuda claro, por exemplo para fazer os baixos, precisei andar a "copiar" o que faziam nos vídeos lol mas acabei por aprender. Tenho que aprender a ajustar os volumes. Check ;) Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 6 Abril 2016 Realmente não é muito prático mas dá para ir brincando. Tenho que testar outros DAWs para ver então. Tenho tempo x) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Abril 2016 lol criticar o reason e recomendar o fl studio, é como ele ter um cavalo e recomendares um cavalo que a mais só tem a sela. o FL Studio é bom mas se quiseres aos detalhes nas coisas não é o melhor. Só aquele grid m*rdoso tira-me a vontade de voltar lá. Eu recomendo Cubase, Ableton, ou Logic se tiveres Mac. Compartilhar este post Link para o post