Arnold Publicado 29 Abril 2016 Cuidado a quem mandam as coisas. Mandei algo a um produtor português (virou também para o hip-hop na mesma altura que eu, "vá-se lá saber porquê"), para feedback porque ele já me tinha pedido ajuda muitas vezes e eu não lhe pedi nada. Resultado, não respondeu e fui ver e há uns meses lançou 1 música quase igual à que lhe mandei. Só para dizer que em Portugal, pelo menos no que toca a produtores, há gente porreira e há muito filho da p*ta. O bom é que eles são tão m*rda como pessoas que não vão lado nenhum (os filhos da p*ta) Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Abril 2016 (editado) Talvez tirar o moço dos Blasterjaxx e meter de outro estilo de música. Mas tá lá o cartaz. Pena o RFM ter o cartaz dividido em 3 dias. nem era o moço dos blasterjaxx sinceramente, talvez w&w e yellow claw (mas estes ultimos porque não sou fã de trap) gostava de deniz koyu, matisse & sadko ou dirty south o cartaz do rfm também gosto bastante mas tirava 3 ou 4 artistas inclusive o diego maradona Editado 29 Abril 2016 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Abril 2016 http://www.bbc.co.uk/programmes/p03qw5t1 set de um miudo novo da principe no programa do benji b Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2016 Grande som do Calvin, Sumudica. Desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Maio 2016 N CONSG VER AJUDM-ME O AZEIT ENTROME POS OLHOS Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 1 Maio 2016 (editado) FDSSSSSSSS :heart: COISA LINDA :carinhoso: Nem sei como é que o Yves V está numa faixa destas. Editado 1 Maio 2016 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Maio 2016 Nova de Lone Lone - Vapour Trail Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Maio 2016 Não me queres dar umas luzes de como começaste? Queria aprender umas coisas e pelo que vejo até temos gostos parecidos :p Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Maio 2016 Houve uma altura em que tinha interesse em aprender a mixar, mas nem no djvirtual conseguia. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Maio 2016 99.9% :heart: Ainda só ouvi uma vez, mas é facilmente das melhores m*rda que ouvi este ano. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Maio 2016 Eu e o Major/Arnold obrigado fofa Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Maio 2016 Já anda aí o novo álbum do James Blake Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2016 A Vivid Dreams :heart: Entra soft, mas depois vem aquela batida, sem avisar, e um gajo fica logo apaixonado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2016 não sejas ignorante, é o album do kaytranada Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Maio 2016 kaytradios is back! f*da-se, que álbum Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 6 Maio 2016 (editado) apagar Editado 6 Maio 2016 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2016 (editado) Há cenas que curto em todas as músicas mas outras que não gosto nada. Como em quase todas as músicas dele. A Bus Ride , a com o Craig David , a Drive Me Crazy, a Glowed Up e a com os BADBADNOTGOOD foram as que me chamaram mais a atenção. Esperava muito mais da música com a vocalista dos The Internet tendo em conta o que já fizeram juntos. Resumindo: Para mim ele sempre foi hit or miss, tem cenas que gosto bastante e que oiço bastante e outras que não gosto nada e o este álbum vai na senda disso. Pelos vossos comments estava à espera de uma cena ligeiramente diferente mas acho que foi de acordo com o que estava à espera. Editado 6 Maio 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post