Peplin Publicado 16 Junho 2016 O 8 já tinha sido excelente, mas este Villa Soledade, para mim, ainda consegue estar num nível acima. E esse novo de Disclosure é para ser tocado no SBSR, espero. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Junho 2016 que cena incrível. redenção do caracal, bons sonoros para o verão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Junho 2016 (editado) Ainda não colocaram esta. Eu gostei das 3 músicas, ainda bem que não fizeram mais do mesmo. . Quer dizer, não é que o Caracal não estivesse mau, tem algumas tracks bem fixes, mas é um downgrade em relação ao Settle. Anyway. a Boss está em repeat aqui Btw, fez recentemente 9 anos desde que o Cross dos Justice saiu. Editado 16 Junho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Junho 2016 Eu só meti aquela porque foi a que gostei mais. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Junho 2016 (editado) Sade - Hang On To Your Love (Allure Remix) CapoBlanco - Hawaii Moods. - A Beautiful Mind ALVA - Downtown Sunni Colón - Feng Shui Pigarette - Foot Traffic Lindsay Lowend - Escape From New NewYork Floating Forest - /// StereoCool - Welcome to Coral City Editado 21 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Four Tet releases “sort of new album” Randoms for free on Bandcamp Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2016 (editado) Editado 24 Junho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Junho 2016 E Sumu, não se sabes mas o Chilly fez um album com o Boys Noize o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2016 (editado) youtubehd]GozdgqO8yv8[/youtubehd] este gajo :lol: Espero que alguém faça um remix e pegue ali naquela parte a partir dos 00:50. E Sumu, não se sabes mas o Chilly fez um album com o Boys Noize o ano passado. Octave Minds? Não conhecia. Thanks. Editado 1 Julho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Julho 2016 Exactatamente, até tenho ideia que a Pitchfork tem um concerto deles na canal do youtube Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Julho 2016 Brunch Electronik Lisboa #5: Will Saul b2b Leon Vynehall, George Fitzgerald, Midland, Rompante at Calçada da Tapada da Ajuda 10€. Aproveitem meus queridos Compartilhar este post Link para o post