UnReal Publicado 20 Julho 2016 23 de Setembro. LOOOOOL f*da-se és um génio, como é que te lembras dessas m*rda mas no fim da página até me redimi Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2016 Ey, não estou a perceber nada. :/ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Julho 2016 como o tempo passa, 1 ano e parece que foi ontem que fiz esta obra de arte <3 :mrgreen: :cadeirada: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :compinchas: :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2016 Branko em directo no Face da Mixmag. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2016 Smokin Beats - Dr Love (Smokin Beats Club Mix) sdds 1999. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2016 Fono - Feet On The Ground Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Julho 2016 Fresquinha :mrgreen: Se quiserem partilhar pelos vossos soundclouds eram os maiores. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Julho 2016 fds :heart: Não sabia de nada, ponho à procura da música na net e encontro isto, Que sensação :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Julho 2016 se tirares a anotação escreveram mal o teu nome. parabéns. e acho que a mistura podia estar melhor Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Julho 2016 Só reparei nisso depois, sa f*da. É party hardddd :mrgreen: Obrigado : Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2016 (editado) apagar Editado 2 Agosto 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2016 Sumudica, que recomendas do que há atualmente? Não me deslargo do Tom Misch nem do Roosevelt. Tens droga parecida? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Julho 2016 Saída ultimamente, não tenho estado muito atento. Não tenho ido muitas vezes ao soundcloud. Tenho ouvido mais no spotify as músicas que tenho guardadas, e à segunda ouço o discover weekly que eles preparam. Mas ultimamente saiu o dos The Avalanches. Parecido com Tom Misch: FKJ, Chloe Martini, Star Slinger, Taylor McFerrin, Vanilla. Parecido com Roosevelt: Tropics, Neon Indian, Toro Y Moi, Kamp! Bem, tudo com a devida distância. Mas se gostas de Tom Misch, devias explorar J Dilla. É hip-hop instrumental. É uma grande base do que ele faz (Tom Misch - Dilla Love), The 10 best J Dilla beats, according to Tom Misch. Aliás, o primeiro álbum do Tom Misch, e o que eu gostei mais até agora, é muito mais nesta onda do que estes mais recentes. Uma das minha preferidas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2016 Saída ultimamente, não tenho estado muito atento. Não tenho ido muitas vezes ao soundcloud. Tenho ouvido mais no spotify as músicas que tenho guardadas, e à segunda ouço o discover weekly que eles preparam. Mas ultimamente saiu o dos The Avalanches. Parecido com Tom Misch: FKJ, Chloe Martini, Star Slinger, Taylor McFerrin, Vanilla. Parecido com Roosevelt: Tropics, Neon Indian, Toro Y Moi, Kamp! Bem, tudo com a devida distância. Também gosto bastante destes dois. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Julho 2016 Junto Flying Lotus aos nomes que o Sumu falou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2016 Isso já eu conheço quase tudo :p Compartilhar este post Link para o post