Major Tom Publicado 16 Maio 2016 (editado) from russia with love Editado 16 Maio 2016 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2016 What If There Was A Dubstep Song But Instead Of The Drop There Was Just The Seinfeld Theme Song lol Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Maio 2016 Solero, posta aí umas malhas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Maio 2016 Solero, posta aí umas malhas Saudades meu menino :heart: Quando voltas para Braga (isto se voltares)? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Maio 2016 Não ando muito actualizado, mas dos sets que tenho ouvido destaco estas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2016 (editado) Primeira música que lancei. Está aqui a versão final. Thanks major :carinhoso: tens de me chamar outro nome que major lazer é m*rda, pior nome q tive aqui. e de nada, sempre às ordens Editado 19 Maio 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2016 É o The child que recebeu feedback positivo do Kaaze, aquele sujeito que está ali em cima na música e que está a trabalhar com o hardwell e a Revealed 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Maio 2016 Saudades meu menino :heart: Quando voltas para Braga (isto se voltares)? :mrgreen: Devo voltar a Portugal em Agosto. Vou ficar pela zona uns tempos, estou com saudades de casa :mrgreen: Já ouvi o que postaste, sabes muito! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Maio 2016 Ah e Dark não uses o rotulo Future Bass. Procura outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Maio 2016 peepz oiçam aí, é um amigo meu. Isso é tipo synthwave, eu acho que tá fixe. se quiserem digam o que acharam, grazie Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Maio 2016 Ahhhhh, percebi agora...Cezarony :mrgreen: bem me parecia que não tinhas percebido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2016 (editado) peepz oiçam aí, é um amigo meu. Isso é tipo synthwave, eu acho que tá fixe. se quiserem digam o que acharam, grazie musicalmente está engraçado mas as misturas tão horríveis e btw dark, actualiza as tags. não faz sentido ser chamado um FLIP e teres bootleg e remix nas tags Editado 21 Maio 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Maio 2016 http://www.redbull.com/en/music/stories/1331795303932/watch-exclusive-documentary-about-portuguese-producer-moullinex Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2016 https://boilerroom.tv/session/br-nottingham-lone/ LONE ao vivo. Apresentação de novo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2016 Tipo aquela que o Youtube já oferece? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Maio 2016 como achares melhor. no teu caso se calhar uma cada 3 semanas agora no inicio Compartilhar este post Link para o post