Arnold Publicado 6 Abril 2016 ah e o Tyler the Creator fora as devidas diferenças usa o Reason...não é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Abril 2016 o stromae também usa (usava pelo menos) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Abril 2016 (editado) Editado 7 Abril 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2016 É um pequeno balúrdio mas hoje há Moullinex + Da Chick (12€), Peaches (15€) e Alex Metric (10€) na Casa da Música. 23:00 - 23:50 Moullinex Peaches não tem horário, apenas indica depois da meia-noite. 00:15 - 01:15 Da Chick 02:30 - 04:30 Alex Metric Para todos os (bons) gostos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2016 oh dark então os ficheiros? se for essa a urgência ou a necessidade de teres de tratar das coisas no resto da tua carreira tás bem f*dido Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2016 colega de curso :lol: aprende oh dark, granda malha! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2016 devia ser punido com trabalhos forçados fazer esse tipo de música em portugal. é que não há ninguem que não pareça um completo retardado a fazer esse tipo de vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Abril 2016 Epá... Nem sei direito o que dizer... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Abril 2016 odeio pessoal que usa acentos agudos em vez de apóstrofos Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 11 Abril 2016 O mal é que quando começamos a produzir temos sempre tendência a imitar alguém... Tirando o vídeo porque coiso, a música em si não me parece muito diferente de algumas que são "conhecidas". São gostos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2016 (editado) giovanniiiii Editado 11 Abril 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Abril 2016 Estou em crer que é a primeira vez que oiço isto. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 11 Abril 2016 Eu só disse que achava parecido, não disse que estava ao nível das melhores. E realmente não estou muito por dentro desse estilo que até gosto de ouvir de vez em quando... Mas fiquei mais esclarecido :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Abril 2016 (editado) O Ekali passou de alguém original e com cenas do crl para uma cópia do Flume em apenas um ano. Editado 12 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2016 Todo esse disco :heart: Downtempo do mais fino recorte! Compartilhar este post Link para o post