Koper Publicado 31 Maio 2016 You’ve secured two places on the guest list for Boiler Room and Ballantine’s Stay True Portugal show in Lisbon on Thursday 2nd June. Alguém vai? Não sei se consigo ir mas aquilo parece ser patrocinado pela Enchufada, já vi aqueles umas quantas vezes e aquilo tem de se ir cedo e não garantem a entrada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Maio 2016 Fui no ano passado mas neste nem tentei ir sequer. Se não conseguires ir tenta passar esses lugares a alguém ou vende-os. Tenho uns colegas de turma que já me perguntaram se eu arranjava. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Maio 2016 Mall Grab no Boiler Room em direto. http://blrrm.tv/weirdhouse Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2016 Fui no ano passado mas neste nem tentei ir sequer. Se não conseguires ir tenta passar esses lugares a alguém ou vende-os. Tenho uns colegas de turma que já me perguntaram se eu arranjava. Devo ir, se não for mando-te mp até à meia-noite para passares a esses colegas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Junho 2016 Devo ir, se não for mando-te mp até à meia-noite para passares a esses colegas. meia noite de quando? só para ter a certeza e os deixar em standby. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Junho 2016 meia noite de quando? só para ter a certeza e os deixar em standby. De hoje. Mas eu mando-te mp na mesma mais logo a dizer se vou ou não. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2016 The Telegraph - AIR: How we made Air's Moon Safari Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Junho 2016 não sei se meto aqui ou no hip hop mas yolo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2016 (editado) Tale Of Us are starting a new record label called Afterlife. Editado 2 Junho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Junho 2016 https://boilerroom.tv/staytrue/portugal/ não atendo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Junho 2016 esse snare dá-me vontade de cortar os meus proprios colhoes Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Junho 2016 (editado) #throwback Editado 5 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Junho 2016 Quando os 2 se juntam.... :') :heart: tanto azeite parece um refogado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2016 (editado) Editado 6 Junho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post