Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2016 Shook - Continuum Já está no Spotify. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Junho 2016 DJ Shadow - Bergschrund feat. Nils Frahm Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2016 tem algum respeito próprio. não mandes a essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2016 (editado) Editado 9 Junho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2016 (editado) tomem ai. sou eu btw a melhor musica é a ultima Editado 9 Junho 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2016 so pelo cuidado q tem com o design desse poster da pa ver q nao sao grande coisa. mete no bandcom, provavelmente tens mais a ganhar la. apesar algo do genero tem as cenas mais cuidadas. parabéns anyway. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2016 ah e btw nem dei conta q ja tinhas posto a musica, pensei que ias mandar ainda p feedback o snare é horrivel, o kick podia ser melhor. e a vocal está super dry. podias ter feito muito melhor mas está above average Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2016 eu não tinha lançado isso (eu há 2-3 anos sem dúvida), mas fizeste bem, ganhas fãs. da próxima vez tens é de ter um bocado mais de standards em termos de mixing antes de lançares algo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2016 (editado) tomem ai. sou eu btw a melhor musica é a ultima entao crl feedback ao menos https://www.facebook.com/deleted97/ se quiserem seguir Editado 10 Junho 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2016 Faz-me lembrar um bocado DANGER. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Junho 2016 Marquis Hawkes - Social Housing Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 A Rainmaker - The Call Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2016 (editado) topppppppp zão Editado 14 Junho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2016 Faz-me lembrar um bocado DANGER. thanks Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2016 conseguem explicar tudo o que essa música é na letra: nothing is new. continua a ser um contentor daqueles bem cheios de azeite Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Junho 2016 (editado) estava a falar da " no one". Editado 15 Junho 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2016 Disclosure - Moog For Love EP Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Junho 2016 Essa nova de Disclosure está bem bacana. E Sensible é muito amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post