Arnold Publicado 11 Setembro 2016 Um dos gajos anda a passar muito mal de saude e pediu-me para partilhar, aqui fica: https://discospeligrosa.bandcamp.com/album/boombahchero-vol-5 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Setembro 2016 The Cookout 012: Boys Noize [Daft Punk's Roulé & Crydamore Labels Tribute Mix] Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Setembro 2016 um som repleto de boas energias Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Setembro 2016 Sonhei que a Ana Malhoa tinha lançado uma música de Deep House (tipo Oliver Heldens) e eu fui para um bar tocar isso a noite toda, sempre essa música e a cada vez que começava de novo o público ficava mais contente e dançava cada vez mais. Não sei como é que acabou mas foi estranho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Justice - Randy Está um bocado meh. The Cookout 012: Boys Noize [Daft Punk's Roulé & Crydamore Labels Tribute Mix] A música apresentada como um remix inédito dos Daft Punk à musica dos NERD - She Wants to Move, é fake. Editado 16 Setembro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Setembro 2016 gostei mais da safe and sound, mas até curto dessa. manda uns vibes do currents não curti nada foi do single do cashmere cat Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Setembro 2016 Programa Bons Rapazes regressa à Antena 3. Sextas das 20:00 às 22:00. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2016 alguém vai ver solomun no hard club? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Mixmag - Justice: The ReturnAfter three years of ‘resting’, Gaspard and Xavier are back with Justice’s third studio album. And we’re all a little bit excited… Editado 19 Setembro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2016 O novo de AlunaGeorge está fraquinho. Começa mal, termina com 2 ou 3 sons interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Setembro 2016 Não me surpreende. Desde que se meteram com diplos e jack u's foi um descer de qualidade continuo e culmina nisso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Setembro 2016 The Weeknd and Daft Punk unite on “Starboy” — listen Meh. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2016 Kaytranada Shares 0.001% Mixtape: Listen Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Setembro 2016 alguém vai ver solomun no hard club? eu Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2016 Paradis - Recto Verso Já saiu. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2016 (editado) :prayer: epa há um segmento que é estupidamente parecido a isto :lol: Editado 23 Setembro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Setembro 2016 eu Quando é? Devo ir a Monika Kruse amanhã, nunca a vi Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Setembro 2016 novo lp do nico jaar na proxima sexta Compartilhar este post Link para o post