Contador Publicado 2 Novembro 2016 Humilhação! 1º esse video que está aí não é verdadeiro. 2º esse não é o remix dele 3º ele fez o remix porque esteve a fazer uma tour pelo Brasil (Bem grande até), e como do costume quando toca em algum país toca a música mais conhecida do momento ou da história(uma das, não a mais obviamente) em homenagem ao país e calhou de ser na altura que isso estava no topo lá, acontece que o pessoal delirou todo e ele para o segundo concerto pegou praticamente nos leads de uma música que já tinha feito e fez um pequeno remix, não mudou melodias, não mudou vocais, nada. Apenas e só porque os brasileiros quase que se matavam de alegria quando ele tocou a música. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Novembro 2016 tava a revirar os snaps que tenho nas memórias e apareceu um que gravei no concerto do bison & squareffekt no musicbox em julho ou agosto.. com o kirpan do someone :lol: que cena tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Novembro 2016 já nem eu tenho isso :lol: apaguei tudo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Novembro 2016 S3A - 4 Hours to Stuttgard Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2016 Terrence Parker - Love's Got Me High (Marc Romboys's Systematic Soul Mix) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2016 Livestream do novo álbum dos Justice, na página do FB da Ed Banger Records. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Novembro 2016 (editado) https://coinsmakeyoudance.bandcamp.com/album/daft-science Beastie Boys com Daft Punk. Já saiu Justice. E também já saiu o novo EP de Kartell. Editado 18 Novembro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Novembro 2016 meh A primeira impressão também foi essa. Gostei mais da segunda parte do álbum. Da faixa 6 para a frente. Opolopo - Get On Up Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2016 A primeira impressão também foi essa. Gostei mais da segunda parte do álbum. Da faixa 6 para a frente. Subscrevo. Gostei muito da randy. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2016 https://djmag.com/news/daft-punk-and-weeknd-share-second-collaboration-i-feel-it-coming 2ª collab entre Daft Punk e The Weekend. Musica ao estilo do Instant Crush. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Novembro 2016 (editado) araabmusik? é muito mais hip-hop que electronica e talvez vá Editado 21 Novembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Novembro 2016 (editado) . Editado 21 Novembro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Novembro 2016 araabmusik? é muito mais hip-hop que electronica e talvez vá mas o pessoal do hip hop não costuma estar muito virado para cenas assim Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Novembro 2016 também não sei como o dj set/performance dele se queres que te diga.mas ele ultimamente so tem produzido beats de trap Compartilhar este post Link para o post