Contador Publicado 21 Fevereiro 2017 Orgulho em ser português. Irónico? :mrgreen: Podias era ter respondido ao meu post que estava mais abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Fevereiro 2017 Japanese FUNK/SOUL/NEO/JAZZ/ACID by Emir E. Mardan Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2017 Tom Misch - Where Were You Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2017 Beats tape 2 é muito agradável de se ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Fevereiro 2017 O Laidback luke aos 0:21 :lol: tanto estilo fds :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Wave Radio, Roche Musique 24/7 smooth beats Rádio da Editora Roche Musique (FKJ, Kartell, Darius, etc), 24 horas por dia. Editado 27 Fevereiro 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Andam imensos canais de YT a fazer isso, acho super fixe e inovador. Pelo meio um gajo ainda vai shazamando umas quantas tracks. Editado 27 Fevereiro 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Fevereiro 2017 Eu tenho andado a ouvir neste canal enquanto estudo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Março 2017 (editado) Pascäal - Lamborghini Chicaneur - Run (Pakem Remix) Editado 1 Março 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Março 2017 Rick Wade - Shinjuku Strut Black Rose - Sky (Henrik Schwarz & Jesse Rose Original Mix) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Março 2017 E o vosso produtor favorito de hardstyle lançou mais uma música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Março 2017 (editado) Editado 7 Março 2017 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Março 2017 dj paypal no lux dia 6 de abril Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 dj paypal? :lol: E dj luiz é que era mau fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2017 o dele ainda é o nome de alguma coisa. dj mais nome de pessoa em português = nome azeiteiro dj afonso dj rodrigo dj miguel dj josé dj joao dj antonio dj rui soa tudo a m*rda. com palavras/nomes em ingles é diferente. Compartilhar este post Link para o post