Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

se calhar porque não havia ninguém dentro do estúdio :mrgreen:

Mas ei, estás a ver. É um bom começo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só abri nessa altura pq vim ao topico. nao te preocupes que deixei logo de ver

Compartilhar este post

Link para o post

C74bcaVWkAAVNft.jpg

Quase tudo novo no set, e ainda estou a tentar perceber porque é que não tocou mais umas 3/4 que ainda não sairam :(

Tão bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

não te cansas desse estilo? não é uma crítica, atenção. eu ouvia isso... há 3 anos atrás. agora parece que soa tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post

não te cansas desse estilo? não é uma crítica, atenção. eu ouvia isso... há 3 anos atrás. agora parece que soa tudo igual

Não como tudo de todos os artistas, mas ainda há músicas que me cativam. Mas fosse a passar 1 set do género não passava só bigroom. E para festivais não há melhor do que isto, a energia que cria é incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não como tudo de todos os artistas, mas ainda há músicas que me cativam. Mas fosse a passar 1 set do género não passava só bigroom. E para festivais não há melhor do que isto, a energia que cria é incrivel.

Espero que festivais não te estejas a cingir só aos de musica electronica mas sim no geral. E se for no geral, já vi o teu miguxo ao vivo na altura em que ainda gostava de big room (mas ja tava a passar para outras cenas) e não gostei muito, nem ouve assim tanta energia. No concerto do ano passado do Kendrick mexia-se toda a gente no concerto. Toda. Parecia uma onda. E houve muito mais energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias. Lembro-me perfeitamente dos teus posts aqui e não foi numa altura que gostavas de bigroom, foi na altura que deixaste de gostar tamanho o hate que mandavas a tudo :mrgreen:

E estava a falar em festivais de música eletrónica, comparar hip hop com isto não faz sentido porque são 2 coisas compeltamente diferentes e a maneira de estar tanto num festival como noutro são completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

No shit. São musicas diferentes. E mesmo num festival de electronica é subjectivo. Para ti pode ser isto como para outro hardstyle, ou drum and bass ou techno. Isto tudo para dizer o que ja te venho a dizer a muito tempo, nao faças deste genero de cenas o teu mundo no que toca a musica, abre os horizontes o maximo possivel

Compartilhar este post

Link para o post

BigRoom é o que mais gosto para festivais mas não é o que produzo e sabes bem disso.

Aisssshhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas nem é isso. O que tu ouves acaba por influenciar o que tu fazes. Falamos disto ontem no facebook anyway :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade e acabei por hoje não ouvir o que mandaste. Tive a manhã e a tarde toda fora praticamente, não deu para meter música :mrgreen:

CRLLLLLLLL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Munchi - ID EP Preview

Já não oiço este tipo de musica mas estou sempre curioso para o que ele lança. E está a ser seguido pelos Death Grips no Soundcloud, desta não sabia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo melhor produtor português da atualidade mandou cá para fora mais uma música, o que acham?

Criticas construtivas serão sempre bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo melhor produtor português da atualidade mandou cá para fora mais uma música, o que acham?

Criticas construtivas serão sempre bem vindas.

nao sei se e do soundcloud mas nao ta a abrir o link, pelo menos aqui. e se for a mesma musica que mandaste e nao alteraste nada ja sabes o que eu acho.

curto a ideia mas nao a maneira como executaste

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se e do soundcloud mas nao ta a abrir o link, pelo menos aqui. e se for a mesma musica que mandaste e nao alteraste nada ja sabes o que eu acho.

curto a ideia mas nao a maneira como executaste

Alterei algumas coisas, dei mais power no kick, alterei um pouco o pluck do drop e mudei um pouco a clap.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...