Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Isso é a sério ou estás a gozar? :lol:

E o San Holo assinou pela Spinning :(

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério ou estás a gozar? :lol:

E o San Holo assinou pela Spinning :(

estou a gozar obviamente, é uma cena que fiz de parodia para uns gajos com 1 canal no youtube.

quanto ao san holo nunca gostei dele por isso tá no sitio que merece

edit: alias, eu já nem produzo cenas do genero nem quero ter nada a ver com a música electrnica muito menos edm desse genero, isto ja foi feito prai a 9 meses e só meti aqui para me meter com o dark

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu acho que devias trabalhar melhor a música e depois vender ao Diego Mirando ou um gajo desse tipo

Compartilhar este post

Link para o post

drum game = m*rda

os sintetizadores sao copia dos what so not alem de parecerem 1 peido gravado com efeitos

a tentativa rançosa de algo parecido a kuduro no meio qnd entram os snares :lol:

que m*rda de beat :lol:

drum game = m*rda, kick fraquissimo e snare ainda pior. e ja ninguem usa os 808's, diz ola a 2-3 anos diplo

e o beat da sono. eu faço melhor que este "dr pepper" fácil.

isto só para dizer é impressionante como ele se saiu com o florida ou até a instrumental para a elastic heart (embora aqui tenha sido com o djemba djemba e seja mais a sia que faz a musica), mas depois faz m*rda completamente horrivel...posto isto nem sei como gostava das musicas mais rançosas dele, que coisa horrivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o minimal está a subir para niveis altissimos cá em Portugal, deixo aqui meia dúzia de tracks\sets. Pode se considerar que Worakls não é bem minimal, mas tem muitos elementos de minimal.

(Portugueses)

Btw, Gui Boratto, Moullinex & Xinobi e M.A.N.D.Y. foram brutalissimos no Picnik Eletronic em LX. E tenho pena de não ter ido ver Worakls lá a cima :(

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...