prbv Publicado 18 Julho 2015 (editado) Afinal foi para Vilamoura. Editado 18 Julho 2015 por prbv Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Julho 2015 (editado) Repost fds- Editado 18 Julho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Julho 2015 Eu diria que é uma fusão entre o drop do get low e do lean on. Mas pela falta de originalidade chamou-me mais à atenção o facto do vídeo ser cópia do We Found Love da Rihanna. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Julho 2015 Hudson Mohawke - Beats1 One Mix https://soundcloud.com/holyguac/hudmo-beats1 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2015 que copia da lean on :lol: podes ser a primeira dama, a michelle obama LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Julho 2015 (editado) eu nem dei conta das letras mas f*da-se :lol: esquece-se. este gajo dos karetus que não volte a fazer destas (foi um deles que produziu), isto tá ridiculo. e eu que quero cantar nas minhas músicas no futuro tenho de fazer tudo por tudo para não ter o tipo de imagem deste gajo, enfim lol btw, e parece um bocado que foi buscar a where are you now do justin beiber, lembrei-me. a diferença é que se pode considerar o justin um gajo com talento, este nem tanto Editado 19 Julho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2015 vai dar um treco ao darkdragon Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Julho 2015 (editado) 2 autistas vá lá que o messi ainda respeito bastante, o outro nem tanto Editado 19 Julho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Julho 2015 façam face swap nessa foto. pfff. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Julho 2015 façam face swap nessa foto. pfff. ta mal feito mas f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Julho 2015 ganda som. o atlas vai ser do crlão Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Julho 2015 Esses xilofones (?) tropicais é que já saturam, parece a lost harps mas ligeiramente melhorada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2015 ganda som. o atlas vai ser do crlão lol. ouve-se bem mas tendo o mr carmack junto ao branko esperava algo muito melhor...e por alguns comments na net não sou o único. várias pessoas estavam a espera de algo "mais "especial"" e não isto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Julho 2015 lol. ouve-se bem mas tendo o mr carmack junto ao branko esperava algo muito melhor...e por alguns comments na net não sou o único. várias pessoas estavam a espera de algo "mais "especial"" e não isto. ya, não está tão dançável como a eventually mas acho que está um bom tune. mais chill, essencialmente. muito por culpa do mr carmack, de certeza a nova de disclosure também está brutalinha. setembro vai ser um mês de grandes álbuns na componente eletrónica. rezemos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2015 Não é nada que me faça voltar a ouvir outra vez, enquanto o Branko tem outras sozinho ou com nomes diferentes que me fazem ouvir. Não sei se era de estar com outras expectativas. That being said e como já estive a fazer músicas do estilo da dele, ainda era admin do grupo de facebook de Zouk Bass e andava a ajudar um blog nesse aspeto. Ontem saí de tudo e deixei tudo para trás. As collabs com o Squareffekt e o Bison nunca devem sair a não ser que nos juntemos num projeto diferente. Compartilhar este post Link para o post