Arnold Publicado 4 Julho 2015 [youtubehd]lp1zm2gYE7c[/youtbehd] cadlliac no pandas put it in traffic dollars establish Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Julho 2015 O Jeff Mills vai dar um concerto dia 10 com a orquestra sinfónica do Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Julho 2015 Como foi Dyro? Foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Julho 2015 (editado) Btw, gosto cada vez mais da Holding On. Editado 5 Julho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Julho 2015 O lp do sam prekop vale a pena? Dos outros já tinha os novos para ouvir. Btw, a soulection também vai ter programa semanal na Beats 1. Ainda não ouvi direito mas sim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2015 Saiu o primeiro álbum de HNNY. Desiludiu-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Julho 2015 Ideias para o pessoal. Quem é amigo, quem é? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2015 O que é isto? :lol: Tudo fora de tom. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Julho 2015 Mas não há maneira de mandar esse lixo para a Sibéria ou para um sitio onde não possa pegar em algo relacionado com musica? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2015 (editado) [youtubehd]v3m0y2Y4Ups[/youtbehd] O que é isto? :lol: Tudo fora de tom. e ainda há gente que considera esse gajo um dos expoentes da música electrónica lá fora. :lol: até o dark faz melhor (e não estou a gozar) Editado 7 Julho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2015 alguém sabe playlists com boa música eletrónica no spotify? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2015 From local podcast to a Beats 1 audience of millions, L.A.'s Soulection breaks big alguém sabe playlists com boa música eletrónica no spotify? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2015 Kura, lol. comia a gaja. e tem voz q bem trabalhada dava bem. Agora o instrumental é do mais genérico que há Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2015 eu não estou a falar na música, estou a falar no geral. se fosse aí dizia vocal e não voz. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2015 Fui para a praia a ouvir a 1º e achei exelente, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Julho 2015 O cezarony não desaponta com as playlists. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2015 (editado) Muito porreira esta. As outras estão um bocado meh. :mrgreen: E esta Editado 7 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2015 Tirando a que eu fiz (:mrgreen:) a que curto mais até deve ser a Nightrider. Compartilhar este post Link para o post