Someone Publicado 25 Março 2012 estou indeciso se continuo a ver isto ou se vou ver supernatural/fringe. eu costumo curtir os sets do gajo mas isto é mais um passo do gajo para se vender. são poucos os que quando ficam famosos não se vendem f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) dá uma oportunidade ao homem. De certeza que vai ser bom o set quer esteja lá a vaca ou não hehehe já foi bugiar Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 "Madonna por favor vá até ali e fique quietinha." tavam a manda-la para um sitio qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 bandeira de portugal :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 Bandeira de Portugal !!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 antes borgore que ver o avicii. eu gosto das músicas dele mas o que ele tá a por soa tudo ao mesmo melodia loooop melodia looop efeito drop -> and repeat. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 não. Avicii é bom e ta a entreter bem, mas preferia borgore, apenas e porque tem os seus originais, da espectaculo e não me canso de ouvir sons dele. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) ainda só pôs 3 ou 4 músicas, calma. e btw até agora são tudo músicas originais dele Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 avisem quando melhorar ou quando mudar para borgore que tou com vontade de ver fringe Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 Não me tá a puxar muito o Avicii :-| AfrojackStuck at ultra cops closed down backstage, cant leave Gosto · · 23740 · @djafrojack on Twitter · há 4 minutos através de Twitter: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 eu acho é que a música dele é mais melódica e harmoniosa do que os outros todos, agora não passa é aquelas padradas de pôr tudo aos saltos.. pelo menos até agora Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 ninguém diz que ele é mau mas já estou farto de ouvir sempre a mesma coisa vinda dele. é como eu disse, é tudo loop melodia loop melodia loop efeito drop repeat ele consegue fazer melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 PORTUGAL SUCKS??? PORTUGAL AO ATAKE crl .....FUCK POLAND !!jmcosta317 há 11 segundos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 Espera pelo Levels, vez tudo aos saltos Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 AVICII NA QUEIMA DAS FITAS ! TheRubenMarley há 18 segundos lol Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 Espera pelo Levels, vez tudo aos saltos sem dúvida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 (editado) FODASE NAO ESTRAGUES A FEELINGS FOR YOU NAO TE PONHAS A FAZER m*rda em vez de passar a orignal, mete esta m*rda? Editado 25 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) AVICII NA QUEIMA DAS FITAS ! TheRubenMarley há 18 segundos lol ahahahah Last 3 SongsSunshine - David Guetta and Avicii Nicktim - Nicky Romero and Avicii Penguin vs. You've got the love - Avicii vs. Florence and the Machine Fade into Darkness - Avicii (Albin Myers Remix) Juliusb07 há 22 segundos GOOD GUY GREG SKRILLEX IS DOING A GREAT JOB!cashville615db há 20 segundos LOL Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post