Someone Publicado 25 Março 2012 dillon francis no fundo datsik agora bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 epá os comentários no chat são hilariantes. Não se fala de mais nada para além de Skrillex Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Bah, disto já não gosto. Oh Peplin agora este tópico está todo colado :dry: :mrgreen: Sorry. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 epá os comentários no chat são hilariantes. Não se fala de mais nada para além de Skrillex pá nem te dês ao trabalho de ler. 1 em cada 2 comentários são a perguntar se aquele que está a tocar é o Skrillex ou spam a dizer que ele morreu e o caraças. Nem olho já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 Dastik nao esta nada por ali alem por isso vou dormir que tenho de acordar cedo. Pena que vou perder Avicii Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 (editado) datsik é bom, mas tava curioso para ouvir avicii. btw bom drop Editado 25 Março 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 tou a gostar muito. justice :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 tou a gostar muito. justice :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) já me estão a doer os olhos de estar em frente ao pc, mas isto é impossível de desligar FDX que set minusculo Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) Eu fico a ver o Avicii, é só a mim que a stream tá a breakar muito? E estou em 480p agora lol edit: bons tetos Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 também estou á espera de Avicii. espero que não facilite Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 supostamente o guest do avicii é a madonna. se for não vejo. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 supostamente o guest do avicii é a madonna. se for não vejo. lolwhat? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) pensei que fosse Deadmau5 ou SHM Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 ou então Justin Bieber :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) este som é muito fixe Pendulum - Watercolour Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=0K5h25mq9Z8 Compartilhar este post Link para o post