ja9uar Publicado 25 Março 2012 Wtf Knife Party? Não passa? é só mais tarde, antes ainda dá Aoki, http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=60731&view=findpost&p=7460943 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Eu queria era que eles passassem SBTRKT. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 grande som, hard rock sofa - qasar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 tirando o set do laidback luke isto foi o melhor de ontem :prayer: Justice :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 Satisfaction agora, que mítico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
viitinhoh Publicado 25 Março 2012 penso a mesma coisa dele como produtor prefiro mil vezes laidback a steve Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 tirando o set do laidback luke isto foi o melhor de ontem :prayer: [youtubehd]d9IanKGHIxo[/youtubehd Justice :prayer: bitch please, Hardwell :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
viitinhoh Publicado 25 Março 2012 bitch please, Hardwell :mrgreen: tambem acho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 Fica assim: De ontem: 1 - Laidback Luke 2 - Justice 3 - Hardwell 4 - Skream & Benga 5 - Fatboy Slim esta dançarina é mesmo feia f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 Já vi Laidback Luke ao vivo, é épico! Ontem não vi. Compartilhar este post Link para o post
viitinhoh Publicado 25 Março 2012 Já vi Laidback Luke ao vivo, é épico! Ontem não vi. concordo eu ja o vi 3 vezes e espero que este ano venha outra vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 agora é que estou a reparar que o recinto é pequeno e torto. Um festival destes com os nomes que tem merecia espaço para 100 mil Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 Esta festa está sem dúvida numa das coisas para fazer antes de morrer. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 estou a gostar do set dos bingo players Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 estou a gostar do set dos bingo players Está muito bom. Dei por a dançar aqui na cadeira todo maluco :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 grande set do SKRILLEX até agora. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 (editado) Entao espera quando for a vez do Avicii :mrgreen: Cazzette a meter a unica musica audivel do album do Guetta :lol: Editado 25 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) Entao espera quando for a vez do Avicii :mrgreen: Cazzette a meter a unica musica audivel do album do Guetta :lol: fake and gay :mrgreen: Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 que é que está lá a fazer o avicii ao lado do cassetes? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 roubaste-me as palavras ja9uar :| REMIX DE m*rda Compartilhar este post Link para o post