scout Publicado 26 Março 2012 Melhorou, houve ali uma parte muito má, depois disso está forte. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2012 Eu acho que nao esta mal. Nem tudo o que aparece neste festival tem de levar com a mesma adrenalina como por exemplo, LBL, Hardwell, Steve Aoki impuseram nos sets. Mas claro gostos sao gostos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2012 Kings of Leon :prayer: Estou a tremer crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2012 Kings of Leon :prayer: Estou a tremer crl :medinho: Tem calma, respira fundo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Março 2012 "it's not a problem for me, but it's problem for you" :prayer: menos FIFA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2012 Tem calma, respira fundo. QUE LINDO! Tive um EARGASM como disseram no chat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2012 Guetta a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2012 Guetta a seguir :mrgreen: Leston likes this. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 Guetta a seguir :mrgreen: Penso que seja as 2:30 daqui. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2012 Agora é Chase não ? Nope. É Guetta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2012 (editado) Penso que seja as 2:30 daqui. Nao é agora. Bora ouvir Sweat, Sexy Chick e afins Começou com a melhor musica do ultimo album Editado 26 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2012 Yap, já vi. Começa logo com Titanium. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 Nao é agora. Bora ouvir Sweat, Sexy Chick e afins Começou com a melhor musica do ultimo album TITANIUM!!!!11!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2012 Fds, tá a ser impossível acompanhar o que é dito no chat :lol: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 FARAWAY FARAWAAAAAY :mrgreen: *Fire away, fire away :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2012 (editado) *Fire away, fire away :mrgreen: I know, mas canta-se "faraway" para não dizer "faiaraway" :mrgreen: Editado 26 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2012 skrillex new look is pretty epic ZiggyFingerz há 15 segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 I know, mas canta-se "faraway" para não dizer "faiaraway" :mrgreen: :compinchas: btw, parece que estou a ouvir a radio nova era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Março 2012 No chat só vejo insultos ao Guetta :lol: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Março 2012 Tamos a ouvir radio nova era pessoal tuga ahahbr81266 há 17 segundos Alguém que pensa como eu ahah Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2012 OMG IS SKRILLEX FRIENDS! GoldrumDJ há 17 segundos LOL ri-me. Compartilhar este post Link para o post