Solero Publicado 14 Outubro 2012 ca p*ta de avatar, someone :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 :mrgreen: acho que isto da música tá-me a f*der o cerebro, preferia arranjar mil vezes uma gaja que saiba cantar do que uma que não saiba não sei porque :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 Som de domingo à tarde: http://www.youtube.com/watch?v=zm1lbSLZ4SU Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Outubro 2012 Fdx tb apanhei alta sarda lá naquilo, a vodka tava barata, fui capaz de beber umas 3 vodkas limao e mais umas 3 vodkas limao groselha! Andas na Henriques Nogueira? eu ainda até ao ano passado na madeira torres, mas tenho la bue pessoal amigo na henriques. Qual é o teu nome zé? Vodka Rullez.... MP! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 é hj crl! apesar de só ser dj set tou com as expectativas elevadas, espero que façam um bom set. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Outubro 2012 Fica aqui o set que fiz mais recentemente! Tech/Minimal/Techno Espero que curtam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Som de domingo à tarde: Muito bom. Editado 14 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 espero que os pendulum não passem muito electro, pior género nos últimos tempos, não sai praticamente nada de jeito. é luta de pilinhas para ver quem tem o drop maior e pronto Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 não me batam. apetece-me ouvir baile funk Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 1. Green Valley | 2. Bounce (featuring Kelis) | 3. Feel So Close | 4. We Found Love (ft Rihanna) | 5. We’ll Be Coming Back (featuring Example) | 6. Mansion | 7. Iron (Nicky Romero featuring Calvin Harris) | 8. I Need Your Love (featuring Ellie Goulding) | 9. Drinking from the Bottle (featuring Tinie Tempah) | 10. Sweet Nothing (feat Florence Welch) | 11. School | 12. Here 2 China (with Dillon Francis, featuring Dizzee Rascal) - 7:48 | 13. Let’s Go (featuring Ne-Yo) | 14. Awooga | 15. Thinking About You (featuring Ayah Marar) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 de richie já estava à espera, mas este gajo partiu tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Fica aqui o set que fiz mais recentemente! Tech/Minimal/Techno Espero que curtam :compinchas: Amanha oiço, tou no pc fixo. e esta m*rda nao reconhece as drives do som, mas pela tracklist... Tarantula :prayer: Muito bom. Tá ganda malha solero, to chill Editado 14 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Amanha oiço, tou no pc fixo. e esta m*rda nao reconhece as drives do som, mas pela tracklist! Tarantula :prayer: Tá ganda malha solero, to chill ouve mas é o novo release do boris brejcha, "the funky shit" Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Outubro 2012 i97A-WZceSE não me batam. apetece-me ouvir baile funk f*dasse, por amor de deus. Tu às vezes metes aqui com cada m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 ouve mas é o novo release do boris brejcha, "the funky shit" Até ouvia, mas o meu fixo nao tem som, devido as drivers darem erro, e o portatil morreu hoje! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Até ouvia, mas o meu fixo nao tem som, devido as drivers darem erro, e o portatil morreu hoje! :cadeirada: RIP :mrgreen: KobeBryant, tirando o Gotye, está bem porreiro. E ainda foste acabar com Neelix :handclap: Btw, podes-me dizer como se chama a música nº10? Não me é estranha... Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Outubro 2012 Amanha oiço, tou no pc fixo. e esta m*rda nao reconhece as drives do som, mas pela tracklist... Tarantula :prayer: Na boa depois diz se curtiste! :compinchas: RIP :mrgreen: KobeBryant, tirando o Gotye, está bem porreiro. E ainda foste acabar com Neelix :handclap: Btw, podes-me dizer como se chama a música nº10? Não me é estranha... Neelix é Deus :prayer: Acho que é esta Ah e obrigado pela tua opinião Solero :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 f*dasse, por amor de deus. Tu às vezes metes aqui com cada m*rda. :lol: é música electrónica a mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Outubro 2012 bela malha, essa ó Kobe ;) Ya tá em 2º na lista do Beatport! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 eu até gosto de minimal mas acho que não aguentava ouvir isso a noite toda. o mesmo com drum and bass Compartilhar este post Link para o post