Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Por falar em canais, o MrSuicideSheep mete vídeos do melhor que há.

h1n1 :prayer:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

vejam o que é bom pa tosse

edit: a bassline aos 2.16 :jizzinmypants:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era desse, enganei-me :lol:

Aleni, já vendi o boi :(

a cena é que foi à pala e vendi-o a 20, por isso se arranjar com quem ir, não pago nada porque tenho um vale de descontos de 5€ na fnac 8)

bilhete à pala e nao vais? tone do crl :mrgreen:

mitxico

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

afinal vou, mas com "conhecidos"

sa f*da, estar lá já vai ser lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que é a " BBC Radio 1"?

é que tenho bue muscias/set´s em que aparece a referencia a isso..

Compartilhar este post

Link para o post

É a Rádio 1 da BBC.. Acho que é bastante perceptível pelo nome.

E os set's, provavelmente, serão do, já lendário, programa do Pete Tong: BBC Radio 1 Essential Mix.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Someone, há uns tempo meteste aí a preview de um som que um gajo ia lançar... o gajo cortava a cena mesmo antes de entrar o drop. Já não me lembro quem era o gajo. O som já saiu?

era de quem? não me lembro :s

Compartilhar este post

Link para o post

era de quem? não me lembro :s

Pois, isso não sei. :lol: Mas pá, lembro-me de até teres comentado que ia ser dos melhores drops de sempre. O vídeo foi feito num estúdio, se bem me lembro. O gajo é conhecido, eu é que agora estou sem conseguir lembrar-me do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

não faço a miníma agora :p

edit: era que estilo?

melhor música do afrojack.

O Ableton por acaso é um bom DAW, ficou em 2º num concurso para ver qual era o melhor, o problema é que ficou....

http://www.musicradar.com/tuition/tech/the-15-best-daw-software-apps-in-the-world-today-238905/15

atras o fl Studio :prayer:

o que não quer dizer nada.

For the second year running, MusicRadar users have voted FL Studio their favourite DAW

The software began life as Fruity Loops, the phenomenally popular step-based beat/groove maker that’s been used by aspiring producers the world over (Deadmau5 included). However, full-on DAW status was achieved some time ago - if you think that this is merely an entry-level application that only allows you to create loops, you need to take a second look.

FL Studio might not be for everyone, but if its workflow agrees with you, you’ll never look back. There's even an iOS version now, so you can kick off projects anywhere.

foram os users que votaram. o logic, ableton, reason, cubase, acid pro, e por aí fora, são DAW's melhores, mas só não ficaram acima porque não há tanta gente a usá-los.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ter umas dificuldades do caralh# a fazer o remix :mrgreen:

O grande problema é que a voz não encaixa, tanto esta sincronizada como depois não está, já ouvi outros remixes mais conhecidos e já vi que o problema é o mesmo...

Darkdragon, como vai o teu remix ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo someone o tempo que uso neste projecto é de 128 bmp , e o da acapella é 124 bmp, como a difernça não é muita já fiz o autodetect para 128 bmp, depois sincronizei... Quando fui ouvir o tempo e o vocal ao mesmo tempo a uma parte que não fica sincronizada, isto é nem a contra-tempo fica...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é isto?

[media]

[media]

Isso mesmo! :prayer: Obrigadão!

E afinal não foi o Someone que disse, foram os próprios Dada Life. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quanto a música electrónica (e mesmo em música no geral) nem ouço muitos grupos e isso e de vez em quando ouço algumas músicas que têm posto aqui, tipo random mode. Mas nos últimos tempo, tenho ouvido umas músicas de Kraftwerk. Não me lembro como os descobri, mas apesar de eles serem bem antigos (anos 70/80), acho-os brutais. Para além disso, eles foram praticamente os pais da electrónica, juntamente com outro pessoal.

Esta versão da The Robots em concerto (apesar de se distanciar mais do estilo deles) está brutal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...