lousada2 Publicado 8 Outubro 2012 Eu não consigo mandar MP's, efui ao geral no topo do forum e parece que isso foi desativado, aqui ficam os links, e caso seja proibido eu depois do losada ver apaga... http://search.4shared.com/postDownload/zkGx-xw0/mix_pro_audio_series_-__1999__.html http://pt.scribd.com/doc/7360377/Manual-de-Masterizacao http://www.felippesenne.com/tag/equalizacao/ http://www.felippesenne.com/guia-de-mixagem/ Edit: Quando se quer comprar um juiz, faz-se sempre tudo que possivel :mrgreen: Na brinca :D Obrigado vai ajudar muito Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2012 Pessoal, convidaram-me para ir por som a umas listas numa escola. Se não for pedir muito, arranjavam-me uma tracklist engraçadinha de comercial? Tipo o nightout de martin solveig. Mete Moombathon, que os putos até se borram todos. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 Isto peplin? :lol: http://www.youtube.com/watch?v=Fim9NzPZNWw Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2012 Boys Noize my new Album "OUT OF THE BLACK" is finally OUT NOW! grab it here: http://itun.es/i6DP6S6 Gosto · · Partilhar · 4311 · há 5 minutos · :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Isto peplin? :lol: [media] [/edia] foi o máximo que a tua pesquisa te levou? uma pesquisa no google por qualquer género não chega para se descobrir o que tem de jeito. isso para mim é m*rda, não é moombahton. não há ritmo, não há dembows, não há nada. atenção que isso do pro mix series que meteram na pag anterior é considerado warez acho eu, tenham cuidado Editado 9 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 então manda-me ai uma malha que consideres deste estilo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 tou a procura das listas que fiz para te linkar para aqui Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Munchi - Dipset Anthem (Munchi's To All of You Tryin to Ride The Wave Remix) - muito boa Bro Safari & ETC!ETC! - Suspects - das melhores este ano. Sazon Booya - Oye Mami Bro Safari & UFO! - Sputnik Knife Party - Sleaze - das minhas preferidas de Moombahton Sazon Booya & ETC!ETC! feat Feral is Kinky - Wind Up - melhor moombahcore deste ano imo Joachim Garraud - Hook (Will Bailey Remix) Skrillex & Damian "Jr. Gong" Marley - Make It Bun Dem (David Heartbreak's Remix) - hardstyle / acid house / moombahton JWLS - Bashin' O MEU SOM TOCA LIMPINHO - das melhores também David Heartbreak - Doomsday http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=60731&view=findpost&p=7914268 Neste post estão as duas listas. Já saíram muitas mais músicas As listas basicamente eram para o Peplin por isso podes adicionar quase tudo de Munchi: Munchi - Tempo Got My Back Munchi - Sandungueo Munchi - La Brasilena Esta Montao Datsik - Firepower (Munchi Remix) e por aí fora. no soundcloud do Munchi e na pag do youtube dele está muita coisa, tens é de saber diferenciar moombahton do resto. e ainda tens dillon francis Editado 9 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Agora, vou deixar aqui a tracklist: 1- Swedish House Mafia - Don't You Worry Child feat. John Martin -> esta já estava na pasta :D 2- Avicii - Silhouettes -> acho esta uma beca lenta para o q vou fazer.. 3. Calvin Harris feat. Example - We'll Be Coming Back-> Boa escolha 4-Far East Movement - Turn Up The Love ft. Cover Drive-> só conhecia o live my life, mas tb gosto desta 5-David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia -> david guetta tem de tar lá sempre :mrgreen: 6- Calvin Harris - Sweet Nothing ft. Florence Welch -> não curti muito. 7- will.i.am - This Is Love ft. Eva Simons -> muito batida tb 8-Rihanna - We Found Love (Thomas Gold Bootleg) -> muito forte xD 9-Rihanna - Where Have You Been (Hardwell Club Mix) -> fica a suplente 10-Florence + The Machine - Spectrum (Say My Name) (Calvin Harris remix) -> já tava na pasta 11-ADELE - Set Fire To The Rain (Thomas Gold Remix) -> inicio com o vocal da gaja e tá bom 12-Pete Tha Zouk-We are tomorrow -> não curto 13-Pedro Cazanova feat. Abigail Bailey - You And I (Original Mix) -> o vocal é uma m*rda e a batida ainda pior, muito fraco.. 14-Hardwell - Call me a Spaceman -> gostei muito desta Muito Bom o video. :prayer: irá ser a tua história de vida :lolada: Someone, não curto muito esse estilo :s Editado 9 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 se fores passar não te custava nada meteres trap :mrgreen: ha muita gente que não gosta de tar sempre a ouvir o que passa na rádio, normalmente é só gajas e gajos azeiteiras/os que gostam. atenção que moombahton e trap (e dubstep, deep house e outras cenas assim), são géneros que se apoiam muito no sub-bass. colunas ou phones de m*rda não vão dar para ouvir as músicas como elas realmente são. se gostarem de hip-hop vão gostar de trap quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 se fores passar não te custava nada meteres trap :mrgreen: ha muita gente que não gosta de tar sempre a ouvir o que passa na rádio, normalmente é só gajas e gajos azeiteiras/os que gostam. atenção que moombahton e trap (e dubstep, deep house e outras cenas assim), são géneros que se apoiam muito no sub-bass. colunas ou phones de m*rda não vão dar para ouvir as músicas como elas realmente são. se gostarem de hip-hop vão gostar de trap quase de certeza têm de ser colunas de qualidade, já avisei o gajo.. Eu não tenho mota :( :mrgreen: Mas por acaso, não sei se o que está lá é verdade, mas aquela parte de meter o cd no carro do outro é genial :mrgreen: Mas normalmente, o q acontece nessas situações, é o gajo manda-lo fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 (editado) não curtes o estilo lol, pegando numa música ou duas e ouvindo só uma é assim que descobres que gostas? eu a primeira cena de trap que ouvi não gostei, tivesse desistido nunca ia apanhar com muitas músicas do crl que tem feito. dica: não há nada que faça as gajas mexerem-se mais que moombahton. dei conta disto ao vivo, e com uma música de m*rda. ah e se é para ouvires qualquer cena daí, começa por Munchi sff Editado 9 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Tambem passas som someone? Do que me fui lembrar! http://www.youtube.com/watch?v=5ChFocwJAPw Editado 9 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 Nessa altura ainda nem o Hi5 devia haver! xD Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 ainda não passei ao vivo. vi o steve aoki a passar moombahton na queima aqui (a música dele), e a música até é bem fraquinha. as gajas ficaram todas malucas com o drop. e noutra tenda ouvi a passarem a Sleaze dos Knife Party, aí ainda foi maior a comidela. o bom de moombahton é que tem ritmo/etc, é bom para dançar, mas é um pouco mais lento do que as pessoas estão habituadas e tens moombahton para todos os gostos. moombahton com raízes mais de reggeaton, moombahton com influências de house, dubstep, skullstep, reggae, trap, hardstyle, etc. eu de moombahton é o que tenho produzido, tenho duas músicas já feitas: http://play.beatport.com/contests/skrillex-damian-marley-make-it-bun-dem/505892f5b8ed74060b472d98 sinceramente já me disseram bem disto mas eu não consigo gostar, e é o meu próprio trabalho...falta-lhe a "energia" que é normal haver nas músicas do Munchi por exemplo. só gosto aos 2:43, devia ter usado os hi-hats mais cedo e devia-os ter mixado melhor, soam-me um pouco mal aí no beatport. a outra anda por aí, tou para a lançar mas preciso de mais algumas opiniões até decidir. A p*ta DA TOSSE Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Mas someone, conhecendo as miudas aqui na zona, só papam comercial, o resto para elas é m*rda.. Quase q aposto contigo q se passa-se isso, elas não iam curtir. em relação ao teu som, até gosto :mrgreen: já agora qual é o premio? e até votava em ti, mas nao tenho conta Editado 9 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 (editado) o prémio é uma release na editora do skrillex, oportunidade de trabalhar com ele, uma mesa, e mais umas quantas m*rda. mas estou muito para trás nos fotos. para ser honesto acho que não há muitos remixes superiores ao meu (e eu nem gosto do meu por aí além), a única maneira de ganhar era se fizesse cheat e votasse com bastantes proxys. as gajas normalmente gostam bastante de reggaeton e até de kuduro. podes aproveitar isso. moombahton o ritmo é muito baseado em reggeaton. a diferença é que reggeaton é a 90 bpms enquanto que moombahton está na faixa dos 108-112 e tem influências de muito outros géneros em músicas variadas. tens o ritmo de um género que as gajas gostam muito e dos géneros que é melhor para dançar, e tens as influências de outros géneros que apenas completam o resto e tornam as músicas de moombahton assim tão boas, na minha opinião. kuduro é outra coisa, elas normalmente só gostam das azeiteiradas que praí andam agora, mas podes aproveitar e passar buraka por exemplo, estão no limite entre o comercial e não comercial e tem músicas bastante boas. músicas como a tira o pé (bastante boa ao vivo, tens o remix de moombahton do JWLS que é top), we stay up, sound of kuduro, hangover (tens um remix de dubstep do caspa muito bom, remix de kuduro do munchi, edit de moombahton dos torro torro), etc. Se quiseres meter trap no set a ver se gostam tens isto: A música (original) é conhecida até, e o bootleg está muito bem feito. _______ e se quiseres passar algo que esteja nos 140 bpms (que não seja dubstep ou trap nem kuduro "normal" ou dos Buraka) não há nada melhor que isto: Editado 9 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Se ganhares era top, ganda premio.. Em relação aos teus comentários, acho q tens uma certa razao, os buraka é uma boa opcão, subretudo o hangover, porque ja ouvi isso passar nas discos e elas ficam doidas! :mrgreen: O que acho mais complicado será fazer a transicção desses sons " mais lentos " para o comercial, porque depois os beats não coicindem e fica m*rda.. Em relação ao rusko, conheço umas 3 ou 4 originais do gajo, esta nao conhecia e gosto Editado 9 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 (editado) o skream fez um óptimo trabalho no remix. o que podes usar na transição ou é a saída mais fácil (aumentar os bpms ou descer), ou então usas músicas que comecem sem qualquer tipo de batida. ou então fazes loop ao inicio da música, um loop bastante pequeno e vais aumentando até ao normal. sê creativo e usa a imaginação e consegues passar. vai "estudando" as músicas, ver quais encaixam bem, etc...se usares o traktor vai pondo cues nas que queres usar, e nas partes onde queres, etc. por exemplo a sleaze dos knife party podes começar a passar perto do fim da outra musica (quando os drops acabam e vem o breakdown ou a parte antes do fim da música) quando aquilo começa a dizer: until they kick us out. bem usado, fica uma passagem boa e passaste de 128 ou 140 ou seja lá o que for para 110 bpms sem problema nenhum ah e alguém diga ao mastiksoul que apesar de ser o género dele, house com influências de kuduro (a espécie de afro-house que ele faz), não pode vir com um buildup que destoe muito antes. ele parece que não sabe isso ainda. exemplo: http://www.beatport.com/release/big-time/978853 lol wtf Editado 9 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 o skream fez um óptimo trabalho no remix. o que podes usar na transição ou é a saída mais fácil (aumentar os bpms ou descer), ou então usas músicas que comecem sem qualquer tipo de batida. ou então fazes loop ao inicio da música, um loop bastante pequeno e vais aumentando até ao normal. sê creativo e usa a imaginação e consegues passar. vai "estudando" as músicas, ver quais encaixam bem, etc...se usares o traktor vai pondo cues nas que queres usar, e nas partes onde queres, etc. por exemplo a sleaze dos knife party podes começar a passar perto do fim da outra musica (quando os drops acabam e vem o breakdown ou a parte antes do fim da música) quando aquilo começa a dizer: until they kick us out. bem usado, fica uma passagem boa e passaste de 128 ou 140 ou seja lá o que for para 110 bpms sem problema nenhum ah e alguém diga ao mastiksoul que apesar de ser o género dele, house com influências de kuduro (a espécie de afro-house que ele faz), não pode vir com um buildup que destoe muito antes. ele parece que não sabe isso ainda. exemplo: http://www.beatport.com/release/big-time/978853 lol wtf Sim, o remix do skream está muito bom. Em relação à transição, é uma questão de ir experimentado de varias formas até resultar bem, e sim antes de se fazer um set tem-se de estudar bem, para q os beats não sejam diferentes e não causem uma batida " estranha ". Uso o virtualdj, porque no traktor não consigo meter as configurações de som como deve ser :facepalm: . Não curto nada mastiksoul, apesar de saber q é um dos melhores em relação aos dj´s portugueses.. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 (editado) no que toca a programas: ableton para passar >* mas nada bate cdjs Editado 9 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 no que toca a programas: ableton para passar >* mas nada bate cdjs e o preço? ahah :mrgreen: mas sim tenho de concordar contigo, apesar de nunca ter experimentado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2012 master, mete isto e vais ver o que acontece: Se não gostarem, mais vale fuzilar essa gente toda. Ou então isto: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 Peplin gostei das duas, mas prefiro a primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post