Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Falta ai o Not Exactly e o Ghots and Stuff, e o novo album está qualquer coisa.. :D

Mas sim, concordo contigo em parte, que se ele quer produzir, tem de aprender com os melhores, e nesse ramo da produção, o Deadmau5 é o rei disso, para mim é o melhor, não há um som do gajo que eu não goste totalmente, posso nao ouvir com muita frequencia, mas nota-se que é algo que se ouve bem. E comparar Deadmau5 com Pete Tha Zouk é muito mau, para além de serem generos diferentes, o pete não passa de um produtor razoavel, que nunca chegará aos calcanhares do Deadmau5..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

faltam ai algumas musicas eu sei.

obrigado a quem pos XXYYXX a umas páginas atrás. estou viciado.

Compartilhar este post

Link para o post

tem partes de músicas que são idênticas? tu tens noção da m*rda que estás a dizer? e é sim, se não consegues apreciar músicas como a I Remember, Fn Pig, Brazil 2ndedit e muitas outras que foram ali postas, não consegues apreciar música, logo não te vale de nada tentares trabalhar neste género. Mesmo nada.

E preferir ouvir o Pete que o Deadmau5. :lol: Não tens mesmo gosto nenhum. Se ainda dissesses Avicii era uma coisa que o homem sabe fazer melodias, lá isso sabe, mas preferir ouvir o maior monte de m*rda da música electrónica portuguesa em vez de Deadmau5 só mostra o quanto vale a tua opinião sobre música.

Escusas de tentar dar a volta a esta situação porque não tens razão nenhuma. E eu já te respondi, o Avicii usa quase sempre os mesmos presets, os mesmos samples, a mesma estrutura nas músicas. Onde crl encontras o Deadmau5 a fazer isso? Vê se tomas algum tino na cabeça e em vez de tares aqui a enterrar-te cada vez mais vai ouvir alguns álbuns do Deadmau5 a ver se ainda te salvas.

Não dou mais para esta discussão, se quiseres continuar a dizer m*rda e continuar a implicar com esta m*rda, força. É engraçado ver alguém que diz que gosta de Electro/Progressive e que diz que aprecia música, não gostar de Deadmau5. Eu não consigo na minha cabeça arranjar algum tipo de explicação para a m*rda que tu dizes. Só pode ser por teres muito mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte na produção então com esses gostos.

acho engraçado queres produzir como esses mas as tuas músicas são cenas prai 1000km ao lado disso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja uns sonzinhos de house comercial?

está a apetecer-me fazer um setzinho e tou completamente fora das novas tendencias, tirando o " Don't You Worry Child - SHM "..

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tanta agressividade com o miúdo só porque não gosta de Deadmau5. :mrgreen: Relaxem. O darkdragon não é obrigado a gostar de Deadmau5 para vir a ser alguém na música electrónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a perceber a agressividade. Aliás, não entendo a agressividade constante com que se dirigem a ele. Nota-se alguma imaturidade, apenas, fruto da tenra idade que ainda tem. Relax

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim um pouco de gosto leva alguém sempre mais longe. eu nem é mais o problema de ele não gostar, é o facto de ele preferir pete tha zouk. o que não faz sentido nenhum. e é o facto de ele estar a dizer que Deadmau5 é repetitivo quando ele não é.

darkdragon, o que lanças e o que treinas devia ser o mesmo. Dava para ver melhor se tu estás a evoluir ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

tou-me a cagar se gostam ou não gostam, fica aqui. E não gosto de deadmau5 nem pete zouk nem praticamente nada de musica electrónica desse género. Aliás nada me daria mais prazer do que o house morresse, e já agora que drum n bass e dub step se juntasse a eles.

Só gosto de progressive trance e minimal.

http://www.youtube.com/watch?v=pDuLRmqVqe0

beijo

Compartilhar este post

Link para o post

tou-me a cagar se gostam ou não gostam, fica aqui. E não gosto de deadmau5 nem pete zouk nem praticamente nada de musica electrónica desse género. Aliás nada me daria mais prazer do que o house morresse, e já agora que drum n bass e dub step se juntasse a eles.

Só gosto de progressive trance e minimal.

http://www.youtube.com/watch?v=pDuLRmqVqe0

beijo

progressive trance é meh

full on > *

quanto ao minimal, estou de acordo. é o meu género de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tá uma beca má uma parte de electro que vai desde o minuto 2.08 até ao 2,40.

o resto tá muito bom :compinchas:

edit- deixas-te de me seguir c*brão! xD

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

progressive trance é meh

full on > *

quanto ao minimal, estou de acordo. é o meu género de eleição.

full on é fixe, mas já tou um bocado farto. Mas já vi cenas do crl ao vivo :)

E Alienn <3, melhor cena portuguesa imo. Estilo único.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente acho que depois do remix que tenho para o contest vou deixar de fazer música um bocado. não há nenhum estilo em especial que me puxe para produzir nem para ouvir de momento. preciso de descansar ou então ouvir algo diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ti e ao Peplin :compinchas:

[media]

[media]

E caso queiram saber os meus gostos, a Epic, para mim é das melhores musicas de eletro, junto com a Zero 76 e a Spaceman, este é o meu top 3...

O drop desse som é qualquer coisa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para não estar a continuar a discussão (que não vale a pena, voute responder por MP)

Compartilhar este post

Link para o post

Trance :prayer: ouço de todo o tipo

mas sem duvida que o minimal tb é o meu estilo preferido

P8FcZSTUEHA

fds, estes gajos sao os dirtyphonics portugueses :prayer:

falei deles aqui ja há algum tempo, sao mt bons, ja vinham ao norte!

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

os kicks tem algum problema. se o sub-bass for deles ou se tiver separado, compõe isso, f*deu-me completamente os ouvidos. o white noise que veio devia ter começado mais tarde. os snares estão como muito high end além de não serem os melhores. o som escolhido para a melodia não gostei nada, as vocals estão fora de tempo e mal equalizadas. o que entra a partir dos 1:35...também mal escolhido.

o drop está horrível. além de ser curto, devias ter deixado um espaço entre o que vinha antes e parece tudo fora de tempo e fora de nota. o som escolhido também não é o melhor.

Para terminar, nas tags mete só o que tem a ver com música. best electro house music, avicii, hardwell dannic e cenas assim podem ter a ver com o que tu queres fazer mas não tem nada a ver com a música que fizeste nem com os produtores/gente envolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

full on é fixe, mas já tou um bocado farto. Mas já vi cenas do crl ao vivo :)

E Alienn <3, melhor cena portuguesa imo. Estilo único.

já vi tryambaka e curti bastante

mas sim, alienn é do crl :prayer:

sempre a bater o pé :prayer:

Trance :prayer: ouço de todo o tipo

mas sem duvida que o minimal tb é o meu estilo preferido

falei deles aqui ja há algum tempo, sao mt bons, ja vinham ao norte!

essa de talamasca é uma das minhas preferidas de todas as que já ouvi. simplesmente genial :prayer:

e quê, vais a richie hawtin ou vais falhar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...