Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

para vocês, qual é a melhor música de SHM?

Uma destas :mrgreen:

Greyhound, Antidote e One

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

x2. a raise your weapon é uma música linda e tu arruinaste-a completamente

Compartilhar este post

Link para o post

~

cada vez menos oiço electro/progressive e cada vez ando a gostar menos do que sai. mas aposto que venham quantas músicas vier, esta não sai do meu top. não consigo explicar a serío lol até já disse aqui, a música tanto me põe triste como me põe alegre.

no ramo da música para mim as músicas ideais são as seguintes: músicas que façam dançar; músicas que façam pensar/sentir/wtv; e algo que seja uma fusão entre as duas.

algo que não esteja num lado nem noutro pode ser bom mas não chega ao patamar dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX! Floating Points é mesmo muito bom. Jazus, estou a ejacular-me todo. :heart:

É possível fazer amor com músicas?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

meh.

e não queiras comparar o avicii ao deadmau5, é que não há forma possível mesmo. só quem não gosta de música ou é ignorante ou está a falar sem saber é que diz algo disso. ouve tudo do deadmau5 e ouve tudo do avicii e depois compara os dois. ao contrário de ti não mando aqui bacoradas sem pensar, só mesmo quando estou com falta de tempo.

devo lançar a minha primeira música sem sequer aquele remix nos próximos dias. ou isso ou ficá guardado para o meu primeiro EP.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Apagaste, mas eu vi. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a comparar os 2, mas dizes que o avicci é repetitivo, o deadmau5 tambem o é... Pode não ser tanto, mas é...

cala-te

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Apagaste, mas eu vi. :mrgreen:

ahahah, soou demasiado estranho :mrgreen:

mas por acaso tá muito bom, não conhecia

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, um pouco. :mrgreen:

Não conhecia quase nada, mas hoje tive o click e pronto, agora estou fã.

Compartilhar este post

Link para o post

darkdragon eu nem comento. ouve os albuns do deadmau5 e sem ires com essa postura de hater só porque os outros gostam e tens de lhes cascar nessa m*rda. se mesmo assim te soar mal, desiste de ouvir música.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que já ouvi, não gosto dele, as únicas que até ouço é a raise your weapon e a The veldt, mas a 2º prefiro a do tommy trash.. Não tenho hate nenhum a ele, quem me dera vir a ter a popularidade e perceber tanto de musica como ele, mas o someone queixa-se do avicii ser repetitivo, mas o DM5 para mim tem partes em várias musicas que tambem é parecido....

Mas já chega... Hoje a meia noite o Nicky romero da um radioshow na nova era, se alguem tiver interessado ;)

isso é ? :confuso: :lol:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

desiste de ouvir música então. não sou de criticar gostos mas alguém gostar de pete tha zouk e não gostar de deadmau5 é algo que não consigo perceber. isso é hate sim senhor lol...se não é eu limpava os ouvidos se fosse a ti, ou então ia ao otorrino ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

d38xbAFnCSQ

E isto também, já agora.

FDX! Floating Points é mesmo muito bom. Jazus, estou a ejacular-me todo. :heart:

hQI-hko4eDI

É possível fazer amor com músicas?

Já conhecia. É aquela base quando se dá festas em casa. Top mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=5L8UGTzXDiQ&list=UUPT5Q93YbgJ_7du1gV7UHQQ&index=1&feature=plcp

Interessante ;-)

Não tirou curso, e vi-a tutoriais na internet...

Eu não vou tirar curso e vejo tutoriais, já tenho 0,1% de vir a ter o potencial dele :grin:

não tirou curso e viu tutoriais como 95% dos produtores que andam aí que tiveram sucesso. quase ninguém tira cursos de produção agora.

e o resto em cima nem comento lol. em vez de tares com m*rda volta a ouvir...só gostas da veldt e da raise your weapon certo? Se nem a Strobe nem a I Remember nem a Some Chords nem Aural Psynapse nem a Brazil 2nd edit te dizem alguma coisa e preferes Pete tha Zouk a isso, a música não é o ramo indicado para ti. Gostos são gostos mas não conseguir discernir nisso e achar Deadmau5 repetitivo e mesmo de partir a rir.

O avicii farta-se de usar presets e usa sempre os mesmos com os tweaks, as batidas também pouco diferem, os arrangements também são quase parecidos em todas. Agora vai-me comparar isso e diz-me que o Deadmau5 faz tudo igual. Tolero a ignorância das pessoas mas há limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar PTZ com Deadmou5?

...

Compartilhar este post

Link para o post

epah calma, o miudo ainda não está em si, um dia mais tarde irá reconhecer que errou, mas tambem não é preciso fazer esse drama todo, parece que está a cometer algum crime por não curtir deadmau5

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é ele ter vindo pegar nisso passado um bocado de eu ter dito uma coisa qualquer sobre a I Remember. Já por aí é um bocado estranho. Lembrou-se que não gostava de deadmau5 depois de falarem nele? Hummm...E f*da-se, gostos ou não, ele quer produzir e quer ter sucesso no ramo (acho eu), e acha que isto:

é pior que isto:

ou isto:

ou isto:

não meti videohd porque m*rda do pete tha zouk não merecem isso.

Isto dizendo, nada contra ti darkdragon, mas se queres ser produtor, e o que disseste é verdade e pensas mesmo assim, duvido seriamente que consigas ter algum tipo de sucesso. É que tens de ter algum gosto musical para teres sucesso no ramo de produção...a não ser que queiras ser tipo Datsik.

ah e tenho de agradecer a alguém que já há algumas páginas atrás meteu XXYYXX, estou viciado. se conhecerem mais do género avisem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...