Lestonks Publicado 3 Outubro 2012 (editado) para vocês, qual é a melhor música de SHM? Uma destas :mrgreen: Greyhound, Antidote e One Editado 3 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Outubro 2012 Tou a trabalhar num remix do vosso amado deadmau5, que acham?? Tentei fazer a música com o dão do DM5 e um pouco mais ao meu gosto, mas ainda tenho muito trabalho pela frente... http://www11.zippyshare.com/v/79470971/file.html Fica so por esta tentativa, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Outubro 2012 x2. a raise your weapon é uma música linda e tu arruinaste-a completamente Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Outubro 2012 ~ cada vez menos oiço electro/progressive e cada vez ando a gostar menos do que sai. mas aposto que venham quantas músicas vier, esta não sai do meu top. não consigo explicar a serío lol até já disse aqui, a música tanto me põe triste como me põe alegre. no ramo da música para mim as músicas ideais são as seguintes: músicas que façam dançar; músicas que façam pensar/sentir/wtv; e algo que seja uma fusão entre as duas. algo que não esteja num lado nem noutro pode ser bom mas não chega ao patamar dessas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 Tou a trabalhar num remix do vosso amado deadmau5, que acham?? Tentei fazer a música com o dão do DM5 e um pouco mais ao meu gosto, mas ainda tenho muito trabalho pela frente... http://www11.zippyshare.com/v/79470971/file.html gostei até ao min 1,45min, de resto tá mauzinho.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2012 (editado) Editado 4 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2012 OBRA-PRIMA! E isto também, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2012 (editado) FDX! Floating Points é mesmo muito bom. Jazus, estou a ejacular-me todo. :heart: É possível fazer amor com músicas? Editado 4 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Outubro 2012 meh. e não queiras comparar o avicii ao deadmau5, é que não há forma possível mesmo. só quem não gosta de música ou é ignorante ou está a falar sem saber é que diz algo disso. ouve tudo do deadmau5 e ouve tudo do avicii e depois compara os dois. ao contrário de ti não mando aqui bacoradas sem pensar, só mesmo quando estou com falta de tempo. devo lançar a minha primeira música sem sequer aquele remix nos próximos dias. ou isso ou ficá guardado para o meu primeiro EP. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2012 (editado) . Editado 5 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 (editado) :mrgreen: Apagaste, mas eu vi. :mrgreen: Editado 5 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2012 Eu não estou a comparar os 2, mas dizes que o avicci é repetitivo, o deadmau5 tambem o é... Pode não ser tanto, mas é... cala-te Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2012 :mrgreen: Apagaste, mas eu vi. :mrgreen: ahahah, soou demasiado estranho :mrgreen: mas por acaso tá muito bom, não conhecia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 Yap, um pouco. :mrgreen: Não conhecia quase nada, mas hoje tive o click e pronto, agora estou fã. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Outubro 2012 darkdragon eu nem comento. ouve os albuns do deadmau5 e sem ires com essa postura de hater só porque os outros gostam e tens de lhes cascar nessa m*rda. se mesmo assim te soar mal, desiste de ouvir música. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 (editado) são estilos diferentes darkdragon http://www.youtube.com/watch?v=UG56fVPEHA0 Editado 5 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Do que já ouvi, não gosto dele, as únicas que até ouço é a raise your weapon e a The veldt, mas a 2º prefiro a do tommy trash.. Não tenho hate nenhum a ele, quem me dera vir a ter a popularidade e perceber tanto de musica como ele, mas o someone queixa-se do avicii ser repetitivo, mas o DM5 para mim tem partes em várias musicas que tambem é parecido.... Mas já chega... Hoje a meia noite o Nicky romero da um radioshow na nova era, se alguem tiver interessado ;) isso é ? :confuso: :lol: Editado 5 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Outubro 2012 desiste de ouvir música então. não sou de criticar gostos mas alguém gostar de pete tha zouk e não gostar de deadmau5 é algo que não consigo perceber. isso é hate sim senhor lol...se não é eu limpava os ouvidos se fosse a ti, ou então ia ao otorrino ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Outubro 2012 d38xbAFnCSQ E isto também, já agora. FDX! Floating Points é mesmo muito bom. Jazus, estou a ejacular-me todo. :heart: hQI-hko4eDI É possível fazer amor com músicas? Já conhecia. É aquela base quando se dá festas em casa. Top mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=5L8UGTzXDiQ&list=UUPT5Q93YbgJ_7du1gV7UHQQ&index=1&feature=plcp Interessante ;-) Não tirou curso, e vi-a tutoriais na internet... Eu não vou tirar curso e vejo tutoriais, já tenho 0,1% de vir a ter o potencial dele :grin: não tirou curso e viu tutoriais como 95% dos produtores que andam aí que tiveram sucesso. quase ninguém tira cursos de produção agora. e o resto em cima nem comento lol. em vez de tares com m*rda volta a ouvir...só gostas da veldt e da raise your weapon certo? Se nem a Strobe nem a I Remember nem a Some Chords nem Aural Psynapse nem a Brazil 2nd edit te dizem alguma coisa e preferes Pete tha Zouk a isso, a música não é o ramo indicado para ti. Gostos são gostos mas não conseguir discernir nisso e achar Deadmau5 repetitivo e mesmo de partir a rir. O avicii farta-se de usar presets e usa sempre os mesmos com os tweaks, as batidas também pouco diferem, os arrangements também são quase parecidos em todas. Agora vai-me comparar isso e diz-me que o Deadmau5 faz tudo igual. Tolero a ignorância das pessoas mas há limites. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 epah calma, o miudo ainda não está em si, um dia mais tarde irá reconhecer que errou, mas tambem não é preciso fazer esse drama todo, parece que está a cometer algum crime por não curtir deadmau5 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Outubro 2012 uma coisa é ele ter vindo pegar nisso passado um bocado de eu ter dito uma coisa qualquer sobre a I Remember. Já por aí é um bocado estranho. Lembrou-se que não gostava de deadmau5 depois de falarem nele? Hummm...E f*da-se, gostos ou não, ele quer produzir e quer ter sucesso no ramo (acho eu), e acha que isto: é pior que isto: ou isto: ou isto: não meti videohd porque m*rda do pete tha zouk não merecem isso. Isto dizendo, nada contra ti darkdragon, mas se queres ser produtor, e o que disseste é verdade e pensas mesmo assim, duvido seriamente que consigas ter algum tipo de sucesso. É que tens de ter algum gosto musical para teres sucesso no ramo de produção...a não ser que queiras ser tipo Datsik. ah e tenho de agradecer a alguém que já há algumas páginas atrás meteu XXYYXX, estou viciado. se conhecerem mais do género avisem. Compartilhar este post Link para o post