Taka Publicado 7 Outubro 2012 Os SHM vão deixar de existir sim. E eles não precisam de provar o que valem sozinho, já tinham muita bagagem e muita música feita antes dos SHM e vão continuar a ter depois. Para mim é: Axwell > Sebastian Ingrosso > Steve Angello É isto. Nota-se bastante influência do Axwell nas músicas, embora o Seb também tenha a sua. O Steve, nunca achei que acrescentasse alguma coisa aos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Outubro 2012 Por alguma razão considero o Steve o pior dos três :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2012 Essa não faz muito o meu estilo,... Já agora que estilo é esse?? Acho que nunca tinha ouvido.. É hip-hop com toques de electrónica. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 [youtubehd]KUTWB3I-afA[/youtuehd] [youtubehd]yVUsk0izMLA[/youtbehd] O inicio desta m*rda dá uma pica do crl. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 7 Outubro 2012 http://www16.zippyshare.com/v/68382984/file.html Someone, queres um mini remix contest dessa acapella entre nos os 2?? xD Eu faço contigo mas preciso mais ou menos 1 semana, o someone e os outros users decidem quem ganha :mrgreen: Só se quiseres claro... BTW, nunca fiz um remix se fizer este será o primeiro, vamos ver o que sai... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 7 Outubro 2012 Na boa :) 1 semana para mim nao da, porque so posso trbalahr aserio ao sabado e domingo, o resto dos dias praí uns 15/20 minutos, pode ser daqui a 2 semanas?? Ok :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Outubro 2012 alguma música de reggae que quisessem ver transformada? Preciso de vocals para a minha música de trap bubbling + reggae mas estou sem ideias Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Outubro 2012 ]yVUsk0izMLA O inicio desta m*rda dá uma pica do crl. isto é bloody beetroots 1,2,3 mudafucka :prayer: btw, fica aqui a novíssima malha do netsky Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Outubro 2012 Quem quer ser o juri do 1º evento aqui do nosso lado do tasco?? A unica coisa que precisam de fazer é daqui a 2 semanas escolher o melhor, e dizer o porque, eu e o losada queriamos que o Someone fosse 1 dos juris, porque parece ser o que percebe mais do assunto, mas gostariamos de ter pelo menos 3.. quem nao se importa? Eu posso ser um juri, em q basicamente vou falar no geral (pouco conhecimento para aprofundar) O remix vencedor irá fazer parte de um set meu.. E que ganhe o melhor, e o premio é dos melhores q já vi :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2012 alguma música de reggae que quisessem ver transformada? Preciso de vocals para a minha música de trap bubbling + reggae mas estou sem ideias Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 8 Outubro 2012 Eu posso ser um juri, em q basicamente vou falar no geral (pouco conhecimento para aprofundar) O remix vencedor irá fazer parte de um set meu.. E que ganhe o melhor, e o premio é dos melhores q já vi :lolada: Fixe para já temos um juri, e quero ver esse set aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Fixe para já temos um juri, e quero ver esse set aqui :mrgreen: :lolada: Depois quando tiver o remix vencedor, posto o set aqui. lousada, se quiseres ver as minhas capacidades tens aqui um set meu ;) http://soundcloud.com/rocksongs-1/rock-set há ai uma falha na passagem do antidote para o can´t stop me, mas de resto acho q tá porreiro :D Editado 8 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 8 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=kQBZQ99Xtsc fizeram pub há pouco no seu fb. por acaso não tenho estado muito em cima de novos sons, e por isso não sabia. Se já ca postaram, desculpem qualquer coisinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Outubro 2012 não conhecia :prayer: dada life :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Outubro 2012 fica aqui um set de um amigo meu que está a começar: http://soundcloud.com/jorgeesilva/minimal-techno Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 (editado) posso ter uma musica minha que nao seja num set meu :prayer: Master dou-te 10 euros e das -me a vitoria :D manda mp, é escusado fazer-mos isto em publico :lolada: 1h de minimal, amanha irei ouvir e depois dou a minha opinião. Editado 8 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 [media]http://www.youtube.com/watch?v=kQBZQ99Xtsc[/meia] fizeram pub há pouco no seu fb. por acaso não tenho estado muito em cima de novos sons, e por isso não sabia. Se já ca postaram, desculpem qualquer coisinha :mrgreen: f*da-se esses não são os Dada Life, que música de m*rda :blink: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 Pessoal, convidaram-me para ir por som a umas listas numa escola. Se não for pedir muito, arranjavam-me uma tracklist engraçadinha de comercial? Tipo o nightout de martin solveig. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Essa primeira não, já tá mais q batida, da rihanna deve ser só aquela do "were have you benn" ou lá como é. vou passar é nos intervalos entre as aulas Editado 8 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 8 Outubro 2012 Para quem estiver interessado encontrei na net um livro de masterização, pelo que ouvi do libro o engenheiro que o escreveu percebe daquilo, está em pdf, nao percebo ingles, ams tenho que começar a treinar, vou começar a fazer trabalho sério, com o que o someone me arranjou, e com isto... Tambem encontrei em portugues um mini manual feito por uma pessoa que nao conheço sobre masterização e a falar sobre alguns plugins.. Se alguem estiver interessado que diga :) Tambem tenho um guia de mixagem em pt-br sobre House, Techno, Drum n Bass, etc.... Podem não ter a melhor qualidade, mas este ultimo é uma traduçao de um livro... Manda para mim em MP Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 tem um remix da We found Love do Nicky Romero, mas secalhar já é um pouco pesado... a 1º é muito batida, mas ninguem está a espera, porque ja não a houvem a algum tempo.... então eu amanha de manha, temto te dar uma tracklist nesse estilo para esse tempo... Obrigadão Darkdragon. :compinchas: Alguem já ouviu isto? http://www.youtube.com/watch?v=LwN9_bOuK3A :lol: Compartilhar este post Link para o post