Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

crl tudo o que eu faço pica-te agora

crl tudo o que eu faço pica-te agora

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sendo apreciador de minimal, nao desgostei do set master. Acho bastante diversificado e isso é um ponto a favor. Quanto a detalhes so os dj's ca do burgo é que podem responder a isso.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A mm não, mas a maneira que falaste para ele foi para o deitar abaixo, ele pediu uma opinião, é normal que quisesse saber o que nós achamos do set dele...

Alguem tem o horario da sensation??

Edit: Não preciso afinal, pensei que fossem lá nomes melhores, os únicos de jeito é o fedde le grand e o Deniz Koyu...

Podiam ir o Hardwell, Laidback Luke, Tiesto....

por acaso não foi com a intenção de deitar abaixo. eu só não ouvi a coisa dele porque estava com trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mesmo porque foi o que me passou pela cabeça, não foi com intenção de nada. mais valia ter estado calado mas não foi por mal

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, oiçam o som desse gajo e dêm uma opinião.

http://soundcloud.com/dj-arkanoid

Esse gajo é capaz de ter uns 16 anos, e já corre tudo o q é discotecas aqui da zona, e até ao baile de gala foi por musica, e só passa este estilo de som..

(o que faz ter conhecimentos)

WTF? Também conheces(?), eu tive nesse baile de gala, em que ele abre o Set com Hard Drum, depois passa Drum comercial(UKF style), de seguida manda umas de Core & Bass e finaliza com Tarantula dos Pendulum!

Esse puto só passa som porque tem mesmo conhecimentos! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Também conheces(?), eu tive nesse baile de gala, em que ele abre o Set com Hard Drum, depois passa Drum comercial(UKF style), de seguida manda umas de Core & Bass e finaliza com Tarantula dos Pendulum!

Esse puto só passa som porque tem mesmo conhecimentos! :cadeirada:

Tambem eu men, até ele teve o tiago bandeiras, pah ya curto o gajo, passou comercial, muita gaja, chega o puto começa a por drum, a pista começa a ficar vazia, so ficou la o grupinho dele a curtir. E se tinha lá cachorras!

não percebendo da matéria, sendo apenas ouvinte de música eletrónica, aprecio bastante, gostei muito do set...

Obrigado Nuno :compinchas:

Está bom Master, não ouvi tudo, mas tá fixe...

Obrigado Darkdragon :compinchas:

Nao sendo apreciador de minimal, nao desgostei do set master. Acho bastante diversificado e isso é um ponto a favor. Quanto a detalhes so os dj's ca do burgo é que podem responder a isso.

Eu curto bastante e obrigado :compinchas:

por acaso não foi com a intenção de deitar abaixo. eu só não ouvi a coisa dele porque estava com trabalho.

Ainda vais a tempo someone. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como vao esses remixes?

já existe uma data de lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda preciso de algum tempo tive de cama 3,4 e 5 feira, e demorei mais, mas entre 2 ou 4 feira ja deve estar pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda preciso de algum tempo tive de cama 3,4 e 5 feira, e demorei mais, mas entre 2 ou 4 feira ja deve estar pronto...

A mim só no próximo fim de semana, durante a semana tenho pouco tempo por causa das aulas.... mas amanha tempo po-lo quase terminado....

Tenham calma, é preferivel demorarem mais e fazer algo como deve ser, do que algo depressa e q não saia grande coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também vai começar os testes e o 10º ano não é facil :mrgreen:

ainda és novo lousada! 15 aninhos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem eu men, até ele teve o tiago bandeiras, pah ya curto o gajo, passou comercial, muita gaja, chega o puto começa a por drum, a pista começa a ficar vazia, so ficou la o grupinho dele a curtir. E se tinha lá cachorras!

Bandeiras a passar house é um bom DJ, mas a passar o estilo dele (Tech House) é MÁQUINA! Yah, espantou as ninas todas :facepalm:

E ainda o tive que ouvir num after baile de gala que ouve no Túnel, só Core & Bass :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o estilo de som do Bandeiras

Depois nao fui para o tunel, de camisa e blaser era uma beca fatela.

Já agora, es de onde? e foste la com quem?

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

descobri a original, prefiro-a em vez da versão da mia. let me guess, foi o diplo que samplou isto para a mia

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o estilo de som do Bandeiras

Depois nao fui para o tunel, de camisa e blaser era uma beca fatela.

Já agora, es de onde? e foste la com quem?

Foi pó avacalho já tava com alta sarda! Foi muito bruto mesmo!

Vivo no concelho de Alenquer mas ando na Henriques! E não fui para lá com ninguém em concreto lol apareci lá de para quedas e tive com pessoal que conhecia!

Já agora o álbum do Louie sai em Novembro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pó avacalho já tava com alta sarda! Foi muito bruto mesmo!

Vivo no concelho de Alenquer mas ando na Henriques! E não fui para lá com ninguém em concreto lol apareci lá de para quedas e tive com pessoal que conhecia!

Fdx tb apanhei alta sarda lá naquilo, a vodka tava barata, fui capaz de beber umas 3 vodkas limao e mais umas 3 vodkas limao groselha!

Andas na Henriques Nogueira? eu ainda até ao ano passado na madeira torres, mas tenho la bue pessoal amigo na henriques.

Qual é o teu nome zé?

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...