Someone Publicado 18 Outubro 2012 (editado) deixei aqui o vídeo antes, agora fica só a música. não percebo como não há mais gente a gostar disto. não estou a dizer que é aqui e é na música em geral, mas grande parte das pessoas tem tanto preconceito no que toca a música electrónica, seja ela minimal, drum, kuduro, moombahton, house... uns idiotas andavam a dizer que Pendulum e Crookers era azeite, só me deu vontade de lhes arrear em cima lol Editado 18 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 18 Outubro 2012 As listas na minha escola é só DnB e Dubstep, :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Outubro 2012 opa detesto também a pequenez de muitos dj's, na latada então cada um passou a gangnam style 3 vezes (...a música não é má por isso não a f*dam.) levels idem...(esta então já mete nojo) e um dj teve a brilhante ideia de meter o drop da sexy and i know it, na spaceman. se fosse o hardwell ficava f*dido de fazerem isto a minha musica Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Outubro 2012 Italian duo Crookers (Phra & Bot) have decided to no longer work together. Bot is pursuing a new direction, while Phra will continue on as Crookers. "After having worked together for more than 8 years now, the time has arrived to start exploring different directions." Bot said. Exciting times are yet to come and both can't wait to show what's in store for the future. "We want to thank all our fans for supporting us from day one! Don't be sad though, a new chapter is about to begin." está explicado porque só veio o Phra à latada. é pena :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2012 Italian duo Crookers (Phra & Bot) have decided to no longer work together. Bot is pursuing a new direction, while Phra will continue on as Crookers. "After having worked together for more than 8 years now, the time has arrived to start exploring different directions." Bot said. Exciting times are yet to come and both can't wait to show what's in store for the future. "We want to thank all our fans for supporting us from day one! Don't be sad though, a new chapter is about to begin." está explicado porque só veio o Phra à latada. é pena :( :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Outubro 2012 http://www.live.dancetrippin.tv/ Diynamic Neon Night em Amesterdão, em directo queria tanto estar ali Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2012 uns idiotas andavam a dizer que Pendulum e Crookers era azeite, só me deu vontade de lhes arrear em cima lol Valha-me deus... :facepalm: Arrear em cima era pouco -- Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Outubro 2012 nem precisas de ir tão longe, basta ires aí acima ao musica.com btw, o link que eu pus tá a passar Sander Van Doorn e tou a curtir o gajo Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Outubro 2012 sander van doorn é bom, vou ver. mais duas cenas que vou produzir: technobrega e baile funk Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Outubro 2012 Waka Flocka Flame - Rooster In My Rari (Borgore Remix) FLEX! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2012 Começa a saber-se a palhaçada que estará o top 100 DJs da DJMag. Diego Miranda em 108º e Erick Morillo em 107º... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Outubro 2012 (editado) se todos os fãs dele não virem mais nada à frente como tu até pode ficar em 1º lugar suarez, o dj mag é sempre patético. atrás desses estão Fatboy Slim, Zeds Dead, Showtek, Flux Pavillion, e mais uns quantos nomes de qualidade. são os fãs que votam e nem sempre são muito inteligentes...só o Diego Miranda estar nesse lugar comprova isso. Tirando um número pequeno de pessoas, as pessoas cá em Portugal são muito ignorantes no que toca à música. Editado 19 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2012 Eu, na altura que votei, só ouvia praticamente electro/progressive, por isso votei por aí. Mas agora mete-me impressão nomes como Fatboy Slim ficarem fora dos 100... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Outubro 2012 os meus votos foram algo deste género mas agora também muito provavelmente eram diferentes...não me lembro a ordem: Munchi - Deadmau5 - Diplo - Dillon Francis ou Dada Life (não me lembro) - Skrillex o skrillex é muito bom produtor mesmo que as músicas dele não agradem a todos. O Deadmau5 nem vale a pena explicar porque mas muito provavelmente não o metia no meu top agora. O Munchi, o Dillon Francis e o Diplo tem sido dos meus produtores preferidos nos últimos tempos e raramente erram com uma música. o Munchi acho que nunca encontrei uma música dele que não gostasse... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2012 E o Dillon Francis ficou também fora do top 100 :lol: Eu lembro-me de olhar para o nome e pensar "Este gajo acho que é bom, ou então estou a fazer confusão". Mas era mesmo quem estava a pensar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Outubro 2012 ficou atrás do diego miranda :facepalm: e os bloody beetroots também...m*rda de votaçao ridicula po crl Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Outubro 2012 http://GTd5gCqy0xo Deve ser repost, mas ontem curti tanto ao som disso. :lol: Não costumo ouvir nada do género, podem mandar umas sugestões? http://9JG1AR6ezVs ouve esta, vais curtir Curti muito. Sabes de mais músicas parecidas a essas duas, Someone? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2012 Someone... Diplo em 102º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Outubro 2012 Vocês também têm de ver que 9/10 pessoas deve pensar que Diplo é um amaciador para a roupa ou um shampoo novo. Muito pouca gente conhece. E falo por mim que só conheço de nome e daqui do tópico. Estar em 102º ou em 3758564º é a mesma m*rda. Os primeiros são e serão sempre os mais comerciais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2012 Já se sabe o Top 10: 1. Armin Van Buuren 2. Tiesto 3. Avicii 4. David Guetta 5. Deadmau5 6. Hardwell 7. Above and Beyond 8. Dash Berlin 9. Afrojack 10. Skrillex Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Não faço ideia. Outra mais pertinente, é: Laidback Luke? Editado 19 Outubro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post