Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Se souberem de alguem que queira iniciar-se no mundo do Djs e queira uma numark omni control, a minha esta a venda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas é preciso saber usa-los... Tenta fazer tu um som destes a usar disto e depois diz alguma cena... Não tenho culpa de teres aziado com o hardwell só por ele nao fazer azeihton ou lá como se escreve...

menos lol. muitooooooooooooo menos.

ele usou um dos presets que o avicii costuma usar, nota-se na música. e saber usá-los não é assim tão difícil, basicamente onde ele usou é só melodia e pouco mais. nos efeitos e no EQ (e na melodia) é que lhe dou mérito nessa parte, no sound design não porque não teve trabalho nenhum. a melodia soa demasiado a avicii para o meu gosto. eu não gosto de usar synths já feitos e também não gosto quando um produtor o faz, mesmo que goste desse produtor. o hardwell para mim só peca no facto de as música serem sempre a mesma coisa, de resto é dos melhores produtores que aí anda, não me viste a dizer o contrário.

este tópico tá cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

ó master, vou falar com um gajo, se ele a quiser por 150, eu fico com 30 tu com 120? xD

Pode, nesses 30€ tão incluidos os portes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os presets podem estar parecidos com os que o avicii usa, mas a melodia está >>>>> que todas as outras musicas que sairam este ano, e para mim só a spaceman é que ainda faz alguma luta com esta musica para a melhor do ano, e de house no geral, o hardwell é o melhor do mundo, este ano ninguem fez melhor que ele, e no resto, ninguem se destaca de ninguem por é tudo diferente umas cenas das outras... Mas agora é esperar pelo dia 26 :D

ó master, vou falar com um gajo, se ele a quiser por 150, eu fico com 30 tu com 120? xD

prefiro a melodia da spaceman. e tu é que és demasiado fanboy dele, há quem faça melhor house que ele. (deadmau5)

até prefiro a how we do it a esta.

tanto ele como quase todos os de house agora as músicas soam sempre iguais umas as outras, a batida nunca altera

Compartilhar este post

Link para o post

palhaço xD

Não sei se ele quer, ele não liga muito a isto, mas vou lhe lichar a cabeça xD

Se conseguires ainda recebes dinheiro e ainda me chamas nomes?

o gajo tem dinheiro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tava na brinca :)

A mae é cabeleireira e o pai camionista, deve ter algum xD

Mas como já disse ele não se interessa muito, mas ele diz que o primo tirou o curso de dj pode ser que queira xD

Edit: E someone, diz me que musicas do deadmau5 deste ano que sejam melhores que a Spaceman, Apollo, How we do, Kontiki...

Diz-lhe q o ensinas a dar uns toques nisso e depois ele come gajas a vontade, é so por som :mrgreen:

Professional Grifers abafa umas duas dessas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E as outras 2??

O Deadmau5 na vossa opinião pode ser melhor que o hardwell, mas este ano ele foi o melhor,

Nao se podem comparar bem um com o outro.

Para isso basta olhares tanto para o estudio de um e do outro, alem do mais os estilos sao diferentes.

Hardwell é mais comercial

Compartilhar este post

Link para o post

hardwell não é comercial.. Comercial é guettas e assim.. E o estúdio não tem nada haver, eu posso ter só um pc e fazer melhor musica que um com um estudio cheio de hardwares especificos pa tudo...

Torna-se complicado, mas se tu o dizes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de hardwell e gosto de deadmau5, e cada vez menos venho a achar piada as músicas dos dois igualmente. são dois produtores muito bons mas o deadmau5 é melhor. para começar o deadmau5 não faz bem o que o hardwell faz (e darkdragon, quer queiras quer não, está-se a tornar comercial, essa última música soa demasiado a avicii...o que explica o que eu quero dizer).

A Professional Griefers e a Channel 42 (se não me engano é este o nome), das mais recentes e de electro do deadmau5 (posso estar a esquecer-me de algumas pois ainda não tenho o album dele todo). são superiores a essas do Hardwell, em termos de produção. Agora por gostos seria diferente, talvez Professoinal Griefers - Spaceman - Channel 42 - e o resto das da Hardwell que disseste.

Pode-se considerar que em Electro são ela por ela, mas em Progressive o Deadmau5 é o melhor ultimamente

Compartilhar este post

Link para o post

Não é complicado, os hardwares ajudam se tu tiveres originalidade e imaginação, e se tu não souberes variar... No pc dá para fazer o mesmo que no piano, equalizador, sintetizador ou lá o que tenhs, pode é dar mais trabalho ;)

nada a ver lol. estuda e lê sobre sintetizadores analógicos (o que o deadmau5 tem), e sobre sintetizadores digitais (o que tu usas no pc), e volta a refazer a tua frase. para começar, num sintetizador analógico, até usando as mesmas waveforms e parametros todos iguais, o som vai sair diferente. tem a distorção própria dos sintetizadores analógicos que fica sempre bem em qualquer som sintetizado, por isso é que há compressores e EQ's e plugins de distorção que já tentam imitar isso (mas não conseguem exactamente).

fora isto ainda há muitas diferenças. é muito mais difícil sintetizar um som num sintetizador analógico do que num massive ou sylenth ou assim, e no sintetizador analógicos tens muito mais por onde optar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me só puxar classe:

E já agora:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

zé, é uma expressao, com o significado do tipo " não querias mais nada.. ". Como tu colocas-te q era tudo livre menos a musica, e eu disse se nao querias morangos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico vem piorando de dia para dia..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo :prayer:

peplin mais uma para adicionares às tuas de moombahton. no link do soundcloud dá para fazer download :mrgreen:

tem músicas do crl mas estas duas que meti são as minhas preferidas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico vem piorando de dia para dia..

Então puto? Eu, tu, o Solero e o Someone nunca falhamos.

este gajo :prayer:

peplin mais uma para adicionares às tuas de moombahton. no link do soundcloud dá para fazer download :mrgreen:

Não entra no top, mas está muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...