Peplin Publicado 12 Novembro 2012 És capaz de gostar disto, Someone. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2012 Quem é que daqui vai ver o Borgore na sexta ao Loft? Borgore vai ao Loft? Fdx, ainda por cima estou a trabalhar no dia a seguir se não era gajo para lá ir mais uns peeps.... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Novembro 2012 Borgore vai ao Loft? Fdx, ainda por cima estou a trabalhar no dia a seguir se não era gajo para lá ir mais uns peeps.... Homem que é Homem faz esse esforço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2012 Quem é que daqui vai ver os SHM no dia 18 ao pavilhao atlantico? :mrgreen:/> Eu vou. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2012 Borgore vai ao Loft? Fdx, ainda por cima estou a trabalhar no dia a seguir se não era gajo para lá ir mais uns peeps.... Eu não tenho a certeza só porque ainda não sei se tenho dinheiro :C Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Novembro 2012 Quem é que daqui vai ver os SHM no dia 18 ao pavilhao atlantico? :mrgreen:/> Cuidado com o herpes. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Novembro 2012 Eu vou. Ja compras-te bilhete? se sim, quanto é? :mrgreen: Cuidado com o herpes. What? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Novembro 2012 Passou num instante a hora! Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Novembro 2012 Ainda existe bilhetes?? xD Pensei que já tivessem acabado... Epah umas colegas minhas dizem q sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Adoro a voz desta gaja. E o Calvin a fazer um remix de jeito :o/> Editado 13 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Novembro 2012 (editado) youtubehd]O4-6Y_91v5I[/youtubehd] Adoro a voz desta gaja. E o Calvin a fazer um remix de jeito :o/>/>/> Bitch please. Antes da fase da parvalheira ele era bacano. Editado 13 Novembro 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2012 Ja compras-te bilhete? se sim, quanto é? :mrgreen:/> What? :confuso:/> Já. 28€ para o Balcão 2. Plateia em pé, 39€. Balcão 1, 45€. Não, ainda não acabaram. Tenho ideia de estar longe disso, até. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Novembro 2012 Já. 28€ para o Balcão 2. Plateia em pé, 39€. Balcão 1, 45€. Não, ainda não acabaram. Tenho ideia de estar longe disso, até. Compras-te para q balcao? se for é para o balcao 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2012 (editado) http://soundcloud.com/k33ti3/gesaffelstein Editado 13 Novembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2012 Filho da mãe, ia postar isso agora. :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2012 :p Tens que vir dia 16 de Março ao Clash no Porto. Este menino vai espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Novembro 2012 Tens que vir dia 16 de Março ao Clash no Porto. Este menino vai espalhar magia. E em lisboa? Nadaaa... As minhas amigas foram comprar para a zona de pé, 39€ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2012 :p/> Tens que vir dia 16 de Março ao Clash no Porto. Este menino vai espalhar magia. Vamos ver, vamos ver. Não me importava nada, mas ir aí é puxadote e pode ser que até lá ele anuncie alguma data para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2012 Compras-te para q balcao? se for é para o balcao 2 :mrgreen:/> Balcão 2. ---------- http://www.youtube.com/watch?v=xcLqVfKTtKw Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Chill. Editado 13 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Novembro 2012 O soundcloud tá todo ceguinho, eu faço um upload do remix da música do tomorrowland, e eles apagam logo por causa do copyright, 1º pensei que fosse da foto e fiz de novo sem a foto, ams agora tambem não dá :s E fui eu que fiz a musica não tou a perceber... se não me engano, algumas músicas tens de ter permissão para fazer remixes/mash ups etc. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2012 (editado) faltou isto no post do solero: ~Tracklist~ 00:00 Gesaffelstein - Intro 02:46 Gesaffelstein - Opr 06:35 Gesaffelstein - 09:24 Gesaffelstein - Hatred 12:43 Gesaffelstein - 15:23 Gesaffelstein - Variations 20:05 Gesaffelstein - Aufstand Gesaffelstein - 28:45 The Hacker - Shockwave (Gesaffelstein Live Remix) 34:14 Gesaffelstein - Control Movement 38:34 Gesaffelstein - Depravity 44:20 Gesaffelstein - 56:15 Gesaffelstein - 49:55 Gesaffelstein - 51:00 Gesaffelstein - Viol (+ Beastie Boys - Intergalactic) 55:09 Gesaffelstein - Belgium 59:40 D.A.F. - Verschwende Deine Jugend (Gesaffelstein Remix?) Amanhã vou pastilhar no trabalho lol edit:oh wait, sou funcionário público. Oh, snap se não me engano, algumas músicas tens de ter permissão para fazer remixes/mash ups etc. algumas? é em todas. A cena é que muitas vezes eles cagam. Editado 14 Novembro 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Novembro 2012 A depravity está mesmo fantástica... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2012 E como é que sabes que não pediram autorização? Compartilhar este post Link para o post